Estreia de No Limite tem eliminação, tretas e comboio de memes

 


Atenta à demanda por entretenimento e fogo no parquinho após o fim do BBB21, a Globo tratou de emendar a estreia de No Limite. 

O primeiro episódio da nova temporada do reality de sobrevivência que terá 16 semanas de duração foi ao ar nesta terça, 11. Não houve escassez de tretas e serviu a timeline de memes.



Areia, suor e perrengue

Iniciando os trabalhos, os participantes, todos ex-BBBs, foram divididos em duas equipes: Carcará e Calango. As tribos tiveram de subir uma duna gigante e cavar como se não houvesse amanhã para achar três chaves, cada. Os objetos davam acesso a baús de mantimentos que deveriam ser retirados do mar. Com mais de 4 horas de duração e direito a virada, a prova vencida pela Carcará definiu quem fica com o melhor acampamento.

Exaustos, os participantes ainda tiveram de seguir as instruções de um mapa para encontrar o local e montar os acampamentos. À noite, mais bad, choveu e eles passaram frio, pois não havia sacos de dormir para todos. 

Provas

Com muita garra e suor, as tribos enfrentaram outros dois desafios: Prova dos Privilégios e Prova da Imunidade.

Realizada no segundo dia do reality, a Prova dos Privilégios, vencida pela Calango, deu à equipe acesso a alimentos, como batata doce e arroz, e alguns instrumentos, como meia, facão, saco de dormir e iniciador de fogo. 



Ao comemorar a vitória de sua equipe, Angélica foi puro deboche com os que perderam e deixou Iris pistola.



No terceiro dia rolou outra treta. Os integrantes da tribo Calango não se entenderam na leitura do mapa e acabaram se perdendo no trajeto para a Prova de Imunidade. Eles tiveram de andar além do esperado e se cansaram sem necessidade.

No desafio, os participantes de cada equipe ficaram amarrados por cordas e deveriam correr em círculos segurando pesos. 





Um mal-entendido na hora de passar os pesos levou a participante Jessica, que ficou conhecida no BBB pela frase "levanta a cabeça, princesa, senão a coroa cai", a se desequilibrar e derrubar um dos sacos no chão. 

A Carcará acabou vencendo a prova.



O primeiro episódio terminou com placar de 2 X 1 para os carcarás. Com isso, a equipe rival foi para o Portal da Eliminação e a votação entre os calangos definiu Marmud Mahamoud Mahmoud como o primeiro eliminado do reality com cinco votos.



Durante a exibição do programa, a hashtag #NoLimite conquistou o Top 1 dos assuntos mais comentados no Twitter. Entre os momentos que repercutiram nas redes estão os perrengues enfrentados pelos participantes, como a queda de Ariadna; a treta entre Íris e Angélica; além de Lucas Chumbo feliz feito pinto no lixo por estar no meio do mato e comparações com o BBB.

O que mais teve?

Teve Angélica articulando com Mahmoud e na hora H votando nele.





Teve zoeira com a dificuldade dos participantes para escrever o nome do Mahmoud:






A internet não ia perder a oportunidade de resgatar um meme clássico de No Limite, não é mesmo, Julha?



Confira as melhores reações e memes:



















































No Limite foi o primeiro reality show da TV brasileira. Após 11 anos de abstinência, a atração retorna em sua quinta temporada sob o comando de André Marques. Serão ao todo 11 episódios, exibidos toda terça-feira, às 22h30, no horário de Brasília.



Veja também: