Logo oficial da Copa da Russia 2018 é revelado pela FIFA e vira piada na internet





Saudades da zoeira da Copa do Brasil? Sente o gostinho do que está por vir...


A FIFA divulgou ontem o logo da próxima Copa do Mundo, Rússia 2018, apresentado diretamente da Estação Espacial Internacional por astronautas soviéticos e depois projetado na fachada do famoso Teatro Bolshoi [Moscou]. Veja:







A marca para representar "a rica tradição artística da Rússia e sua história de inovação e conquistas" foi criada pelo estúdio russo soviético português Brandia Central... não, pera! Deveria ser criação de profissionais do próprio país, não? Segundo a Adweek, as cores vermelha, branca, azul e dourada remetem aos ovos Fabergé.

Geral por aqui reclamou da marca da Copa do Brasil, mas a da Rússia não fica muito atrás. A internetz que não perdoa nada nem ninguém caiu de zoeira, Veja:












































O casamento de Suzane von Richthofen e as melhores reações da internet


Suzane deu um tapa na cara da sociedade. Enquanto geral se refaz da guerra de nervos dessas eleições - petralhas bufando de um lado e coxinhas esbravejando do outro -, a noiva do ano surpreende geral ao espalhar o Amor pelas timelines: está muito bem casada, obrigada!

Sim, Sussu estava namorando e casando enquanto muita gente semeava ódio. A história é de deixar roteiro oscarizado no chinelo, prova de que a vida real é mais incrível do que a ficção.

Longe de ser santa, a moça, condenada a 36 anos e 6 meses pelo assassinato dos pais em 2002, mudou de vida na prisão. Tornou-se evangélica, desistiu de lutar pela herança e tenta se reaproximar do irmão. Suzane se casou com Sandra Regina Gomes, condenada pelo sequestro de uma empresária em São Paulo, ex de ninguém mais, ninguém menos que Elize Matsunaga, aquela que fatiou o marido, dono da Yoki, ao descobrir que estava sendo traída. Suzane teria sido o pivô da separação de Sandra e Elize.




Por amor, Suzane encara até virar picadinho. Abriu mão do regime semi-aberto a que tinha direito para ficar ao lado da mulher. As duas dividem a cela especial das presas casadas junto com mais oito casais. Os brutos também amam. Malafaias e Felicianos durmam com um barulho desse.

internet não resiste a uma zoeira e pira com o caso de amor. Entre os assuntos mais bombados do dia, a história tem sido comparada a Orange Is The New Black. Os pombinhos, ou seriam pererecas?, já têm até nome: Suzandra. Veja as melhores reações e memes: