As novas curvas da garrafa de Pepsi

Após 17 anos sem mudanças no design, as embalagens de Pepsi estão de cara nova. A partir de abril, estreiam novos contornos com uma pegada mais jovem e ergonômica. A estratégia faz parte da campanha Live for now e espera conquistar mais fãs.

Disponível em 470ml e 590ml, a nova Pepsi será lançada ao longo dos próximos anos em todo o Brasil. "Essas garrafas são a maneira mais visível de nossos consumidores se conectarem com a nossa marca e nós queremos essa conexão para refletir nosso posicionamento", disse o porta-voz da empresa. "Consultores têm discutido a importância da inovação na embalagem para otimizar o valor da marca e as vendas e esperamos fazer isso com a nossa garrafa".



Chocolate é para os fracos

Porrann! A Gomes da Costa não é Luisa Marilac, mas nessa Páscoa decidiu fazer algo de diferente. A fabricante de pescados em conserva anunciou na 5ª feira [21] o lançamento de ovos de Páscoa de sardinha.

"A ideia foi justamente a de chamar a atenção do consumidor para a marca Gomes da Costa, com uma embalagem diferenciada e típica da época", informou a empresa. Os ovos vem com o recheio de três produtos e acompanham livretos de receita, além do sabor sardinha tem o de atum. Será que a novidade pega?


Luisa anda meio sumida, pra relembrar, o vídeo que bombou na internet e garantiu à webcelebridade seus 15 minutos de fama: