BBB24: Burger King aproveita Big Day e lança sua própria versão com Evaristo Costa



Simaria Mendes, Chico Moedas, Inês Brasil, Daiane dos Santos... todo ano, no esquenta para o BBB, uma lista de celebridades começa a ser ventilada nas redes como possíveis participantes do reality. A especulação dos nomes que entrarão na casa acaba ampliando o buzz em torno do programa de maior audiência da TV brasileira antes mesmo de sua estreia.

Em meio ao hype, Boninho e Tadeu instituíram o Big Day, um dia para abrir os trabalhos e revelar durante a programação da Globo os nomes dos participantes escolhidos para fazer parte do elenco do programa.

Marcas como o Burger King aproveitaram o evento de apresentação dos novos brothers na sexta-feira, 5, para interagir com o público e lançar promoções. Chama no marketing de oportunidade.


Burger King

O nome de Evaristo Costa é um dos que sempre são cogitados, mas ele acaba nunca entrando no BBB. O jornalista e apresentador foi convocado pelo BK para estrelar um vídeo onde brinca com a situação e divulgar a promoção Whopper Day, com 2 Whopper por 25 janjas. 

O mote é os consumidores se sentirem milionários mesmo que não tenham entrado em nenhum reality-show.



Além de Evaristo, os influenciadores @mundoreality_ e o @amaisconectada, conhecidos por publicarem informações de diversos realities, foram chamados para publis que trazem diferentes personalidades como novos integrantes do reality do BK.

A campanha criada pela David para as redes sociais segue a mesma estética do anúncio de participantes de reality-shows. Os filmes, entretanto, apresentam os "não-participantes" de um reality, com a brincadeira de que eles precisarão aproveitar a promo para se sentirem cheios da grana.


A promoção Whopper Day, com 2 Whopper por 25 janjas, é válida por tempo limitado em restaurantes selecionados, em todos os canais de vendas do Burger King [aplicativo BK, BK drive, balcão e Clique e Retire]. Restaurantes não participantes podem ser consultados aqui.


Marcas patrocinadoras

O BBB24 começou nesta segunda, 8 de janeiro, e termina no dia 16 de abril de 2024, totalizando 100 dias de disputa. Pela primeira vez, o reality-show estreia com 20 marcas garantidas na edição, considerando as patrocinadoras principais e aquelas que adquiriram espaço para promover ações de merchandising.

Ao todo, são 15 marcas patrocinadoras: Ademicon, Amstel, Chevrolet, Downy, Esportes da Sorte, Hypera Pharma, McDonald’s, Mercado Livre, Pantene, Rexona, Seara e Stone, que estavam no BBB 23, renovaram o contrato com o programa, e CIF, iFood e Latam, que ingressam pela primeira vez no reality.

Além das 15 marcas patrocinadoras, Delícia, Kwai, Nestlé, Oi e Electrolux também estarão na casa do nesta edição, estrelando algumas dinâmicas.

Veja também: