Descubra o segredo da beleza das mulheres | Linguiça "Embelleze" da Sadia polemiza na web

Segurem seus forninhos, a indústria de cosméticos, um mercado que movimenta bilhões de obamas mundialmente, acaba de ~ganhar~ uma nova musa.

Gata, coma linguiça pra ficar mais bonita!

WTF? o_O

Ao menos é o que diz o novo comercial da Sadia. A linguiça "Embelleze" gerou buzz na internet e virou brincadeira entre amigas.

Sabe de nada, inocente! hahaha

O filme faz parte da nova campanha da marca Crônicas da Vida Moderna. A ideia é mostrar cenas comuns sob um olhar moderno, o papo entre amigos, a relação de pais e filhos com a tecnologia e outras situações do dia-a-dia-cotidiano.

A Sadia pretende reforçar sua postura vanguardista e se aproximar dos consumidores. A marca quer participar da conversa e mostrar que é gente como a gente.

Tá tudo muito bem, tá tudo muito bom até a linguiça ~entrar~ no meio hehe [Oops, não resisti à piadinha de duplo sentido].

Veja o filme:



Fica a dúvida, a dita cuja virou protagonista da história por acaso ou rolou uma ~maldadezinha~ no coração por parte da agência? Hein, F/Nazca? Cá entre nós, em tempos de redes sociais, quando viralizar é objetivo de 10 entre 12 campanhas, fecho com a opção dois.

E pensando que a mulher do comercial levou dez anos pra descobrir o ~segredinho~ da beleza haha

Veja também

Linguiça safada polemiza em outdoor de cerveja na Costa Rica
Coma gente... WTF?!