Paulo Vieira faz fofoca de bastidor e serve mais entretenimento do que BBB: Rafa Kalimann lança PIX de 10 mil para festa da firma


A fama de flopado do BBB22 pegou mesmo, né? Se real ou fake, não sei, só sei que uma fofoca dos corredores da Globo está hitando como Anitta no Coachella.

Quem botou o role pra jogo foi Paulo Vieira. Sem cerimônias, o criador de #PabloeLuisão e apresentador do Big Terapia, quadro de humor do reality, comentou no tuíter sobre uma festa de confraternização que irá rolar após o game over da atual edição.



"Vai ter uma festa dos funcionários do bbb, né? Aí parece que é tradição os apresentadores doarem uma grana pra galera turbinar a festa. Aí tava, assim, aquele climãozinho de 'quanto será que é um valor bom que eu vou sair amado pela equipe mas sem sair endividado?'", contou no tweet seguinte.

Esperto, Paulo revelou, então, ter uma linha de raciocínio para chegar a um bom termo. "Aí eu tava esperando @tadeuschmidt se pronunciar sobre o valor pra eu fazer meu cálculo. Falei pro organizador: 'tu me fala quanto tadeu vai dar pra eu falar o meu valor!'. Eu posso facilmente dar 10% do valor que tadeu der. É lícito. É até falta de educação eu dar mais", ponderou.

Tudo estaria resolvido não fosse a gorda doação de Rafa Kalimann. A apresentadora do Rede BBB largou 10 mil fucking taokeys para o desalento de Paulo e Dani Calabresa.

"Eu e a Dani tamo no desespero. VAMO FALAR PRO @tadeuschmidt EMBARGAR ESSE PIX NÃO PODE! @rafakalimann_ MALDITA GENEROSA DO CARAI", brincou.

Ao que parece, Rafa levou de boas o exposed e compartilhou em seu perfil o tuíte do humorista. Assim como Paulo, a pobre não fazia ideia de quanto doar e, com receio de fazer feio, elevou o sarrafo.



Dani Calabresa também deu sua contribuição para a thread [a contribuição para a festa ela ainda está buscando uma solução].

"SÉRIO EU TO DESMAIANDO! AHAHAHHAHAHAHA. Se um parente me pedir 10mil eu mando a mer**. Eu ia contribuir cumas caixa de bis mas brigada. @rafakalimann_ agora eu e o@PauloVieiraReal temo que assaltar alguém no Projac".

Confira o fio:















A apresentadora Ana Clara compartilha do mesmo dilema:



Rinha de humoristas?



O jeito foi tentar apelar para o coleguinha com mais experiência de firma:



E agora quem poderá defender Paulo Vieira?



Corre aqui, Inês!



O meme tá pronto!







O jovem tuiteiro nesse momento:





Teve nome, sobrenome e até prints.



A tour bombou tanto que foi parar nos assuntos mais comentados do Twitter.



Marcas como Americanas, Lacta, Google e Multishow resolveram entrar na conversa.









Aparentemente, dona Conceição definiu o valor da cota de Paulo



Por fim, o rolê chegou na TV:


Veja também: