Esquadrão Suicida: veja o 1º trailer dos piores heróis ever ao som da incrível Bohemian Rhapsody



Na pele dos mais diabólicos vilões do universo DC, Will Smith, Jared Leto, Margot Robbie e cia tocam o terror enquanto tentam dar uma de heróis no aguardado 1º trailer oficial de Esquadrão Suicida.

Prepare-se pra ver cenas de caos e selvageria sob os acordes de Bohemian Rhapsody, do Queen. Não poderia haver trilha sonora melhor, concorda?


No ano passado, durante a Comic Con de San Diego, a Warner Bros deu um "First Look" do que está por vir. A palhinha mostrou a formação do grupo Força Tarefa X, mais conhecido como Esquadrão Suicida e alguns personagens.

Veja abaixo:



No filme, Will Smith dá vida a Deadshot, Margot Robbie vive Harley Quinn, Jared Leto vem de Coringa e Ben Affleck volta como Bruce Wayne. A DC ainda não revelou qual personagem Scott Eastwood vai pegar, mas já há boatos rolando por aí.

“É bom ser mau… Reúna uma equipe com os mais perigosos e aprisionados supervilões, entregue a eles as armas mais poderosas que o governo possui, e os envie para uma missão com o intuito de defender uma enigmática e indestrutível entidade. A oficial de inteligência norte-americana Amanda Waller determinou que apenas um grupo secretamente convocado de indivíduos desprezíveis e sem nada a perder fará o serviço. Porém, quando eles percebem que não foram escolhidos para terminar a missão vivos, eles vão morrer tentando ou vão se separar e tentar sobreviver por conta própria?”


Dirigido por David Ayer [Velozes e Furiosos] e escrito por John Ostrander, Esquadrão Suicida é o terceiro longa da investida da gigante dos quadrinhos DC Comics nas telonas.

A chamada DC Extended Universe foi aberta por Homem de Aço, em 2013, e segue com Batman v. Superman: a Origem da Justiça, com estreia para o próximo 24 de março.

Esquadrão Suicida chega aos cinemas no dia 6 de agosto.

Você não vai ser ~louco~ de ficar fora dessa, né?

Dá o play lá em cima