Conceitão

"Cervejão" da Nova Schin tem tudo para pegar e fazer frente ao "Desce redondo" (1997), responsável por tornar a Skol líder da categoria.

Após o lançamento em rede nacional, a marca veiculou mais dois filmes que reforçam a campanha. São eles, Poquer e Biquini, criação Euro RSCG. O novo conceito explora a descontração e o bom humor, fugindo do excesso de mulheres lindas e sensuais, comum nesta categoria de produto.

Veja também o primeiro filme da campanha.



Ratinho é pego em armadilha e tem um final surpreendente



Uma insuspeita propaganda da Nolan’s Cheddar, marca de queijo tradicional (repare o 'since 1850' no final), com direito a slogan, programação visual e tudo mais, revela-se, na verdade, uma forma para o designer de animatronics Jonh Nolan exercitar suas habilidades.

Nolan é um expert, já trabalhou em filmes como Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban, Harry Potter e o Cálice de Fogo, e Onde Vivem os Monstros. O anúncio, um dos mais vistos no You Tube com quase 400 mil acessos, é falso mas a criatividade é pra valer.