Você tem vergonha de quê? | Câmera Tímida - Dove


Depois de surpreender com Retratos da Real Beleza, a Dove continua esculachando. Dessa vez, criaram uma câmera ~tímida~ para convidar as mulheres a refletir sobre em que momento de suas vidas elas se tornaram tão auto críticas a respeito de si mesmas a ponto de se esconderem das lentes e, ainda, incentivá-las a revelar sua real beleza.

O filme é sensacional, desde a câmera tremida que imprime realidade às cenas até a trilha sonora, Pick a boo... escolha perfeita! Dê o paly e junte-se à conversa: #revelesuabeleza.



Incrível a percepção da marca ao observar que meninas adoram câmeras, mas quando crescem fogem delas. Comprometida a criar um mundo onde a beleza é uma fonte de confiança, não de ansiedade, a Dove foi certeira mais uma vez.

Em tempo, a campanha Retratos da Real Beleza, da Ogilvy & Mather brazuca, faturou o inédito Grand Prix de Titanium, o primeiro do Brasil na categoria, criada para premiar a ideia mais fodástica apresentada em Cannes [até então, o país não tinha entrado nem no shortlist]. A Ogilvy Brasil também foi escolhida como a agência do ano.