Comercial tabajara vai fazer você querer adotar um gatinho



Pra espanar a bad da 2ª feira do início da semana, trouxe uma super produção com sérias restrições orçamentárias. Com uma pegada tosqueira e divertida, o vídeo vai salvar o seu dia.

O post era pra ter saído ontem, mas a Globeleza bela, recatada e do lar atropelou a pauta e o blogueiro não teve tempo de preparar outro porque deu um rolezinho na exposição do Mondrian que estava no último dia.

Pir qui vici diixii pri íltimi hiri?


Não botarei culpa na fama dos brasileiros de deixar tudo pra última hora, mas às vezes acontece. Prefiro apelar para outro clichê sobre os BRs, aquele que diz que não desistimos nunca.

Sendo assim, fui à mostra e taí a postagem.


Como fazer uma campanha incentivando a adoção de gatinhos abandonados sem verba para a publicidade?

O abrigo Furkids Kitty apostou no zoeira e na fofura dos bichanos.

A estratégia deu certo. O vídeo de baixíssimo orçamento está bombando na internê. Apenas uma das publicações no Facebook conta com 75 mil reações e mais de 27 mil compartilhamentos.


Impossível resistir ao comercial, começando pelo bonecão do posto. Sem dinheiro para adquirir o boneco inflável, a ong que resgata e protege animais contou com a dedicação de uma figurante - a moça de rosa rouba a cena.

O carisma do ator é outro diferencial, o fanfarrão solta pérolas hilárias como "Todos os nossos gatos são auto-limpantes!" KKKKK.

Confira o vídeo no início do post.

Veja também:

Meu melhor amigo: atriz de True Blood se emociona ao dar depoimento real sobre adoção de animais
Motoboy interrompe entrega e arrisca a vida para salvar gatinho
Gatinho não consegue largar o cigarro
Como me sinto quanto volto da balada