O pior bafo do mundo

Imagine o mau hálito elevado à última dimensão. Pra passar a ideia, a Ogilvy & Mather lançou mão do flashmob. Ele mesmo. Febre um tempo atrás, a estratégia anda desprestigiada atualmente. Pois nesta ação para a Tic Tac, o flashmob foi a BIG IDEA - prova de que em publicidade não há regras. É de cair o queixo, literalmente haha.






Via

12 Motivos para se casar com um publicitário


1. A embalagem é importante para um publicitário, portanto ele sempre vai estar bonito, perfumado e arrumado.

2. Publicitários conhecem estratégias de marketing pessoal, logo seus amigos vão aprová-lo e gostar de sua companhia.

3. A profissão exige conhecimento amplo e irrestrito, logo ele sempre terá assunto pra uma boa conversa.

4. Publicitário rala muito pra ser alguém na vida. Logo, ele vai trabalhar tanto que só terá tempo e olhos pra você.

5. Cinema ao seu lado não será só um filme, mas toda uma análise de fotografia, trilha sonora, efeitos especiais... programa completo.

6. Os intervalos comercias nunca serão tão divertidos. Com o tempo, você aprenderá a ver como são interessantes. Inclusive o horário eleitoral gratuito [um show de comédia].

7. Ele tem contatos no mundo da mídia e dos eventos. Logo, deixe-o responsável pelos detalhes da festa de casamento. Sucesso garantido.

8. Os bons momentos da vida a dois serão registrados em fotografias espetaculares. Planos médio, americano e ângulos que valorizam a sua beleza. Além de todas as suas espinhas e olheiras sumirem magicamente. Photoshop ever.

9. Os nomes dos seus filhos serão escolhidos por significado, combinação com sobrenome e sonoridade, claro.

10. Bons comunicadores, expressam-se com facilidade. Discutir a relação dificilmente é um problema pra eles.

11. Excelente capacidade de negociação. Publicitários negociam facilmente a viagem do fim de semana - mar ou serra - quem leva as crianças à escola e a prioridade do pagamento das contas.

12. Sua casa será extremamente bonita e organizada. O senso estético apurado inclui disposição, cores e modelos de mobília.

Então, casa ou não com um Publicitário?

Adaptado de Mídia Publicitária.