A maior ponte em forma de dragão do mundo


O ~bicho~ com 166 metros e 6 pistas para carros ainda cospe fogo e parece estar em chamas à noite, graças a 2.500 lâmpadas LED que cobrem a estrutura em aço. Nos dias de festivais e datas especiais, também há show explosivo com jatos d'água.


A ponte foi construída pelo governo vietnamita em comemoração ao 38º aniversário da libertação de Da Nang, durante a Guerra do Vietnã, por ~módicos~ 85 milhões de dólares [não sei você, mas ainda imaginava o Vietnã como aquele país pobrezinho devastado pelo imperialismo americano].


Única ponte do Sudeste Asiático a ter um único arco de aço como estrutura também é a principal conexão entre a área central da cidade e os 2 distritos costeiros Son Tra e Ngu Hanh Son. O design de cair o queixo leva a assinatura Luis Berger Group.


Via

Mulheres espiando um banheiro masculino | Pegadinha da LG


Você chega pra dar aquela aliviada e é surpreendido por duas gatas cheias de maldade insinuantes espiando o "júnior". Então, parceiro, consegue terminar a mijada o serviço?


A pegadinha aí de cima é obra da LG. Depois de trollar os consumidores no elevador, a marca ataca dentro do banheiro masculino. O que pareciam ser inocentes anúncios acima dos mictórios transformam-se... enfim, clica aí... se contar mais, perde a graça.



Reparou no ícone no canto inferior da tela? Não bastasse a tensão, sensores ainda indicam se os caras, afinal, conseguiram tirar água do joelho.


ação faz parte da campanha So Real It's Scary que promove a alta definição dos aparelhos. Tensoooooo...


Esguiche o primeiro jato quem não desconfiou se foi tudo armado. Pode até ser, mas não invalida a criatividade da iniciativa nem o seu potencial de viralização.

Criação da Goviral/AOL.