Source | Fever The Ghost



Sonzinho bem bacana com direito a clipe de animação psicodélico para inspirar a sexta-feira. Mete o dedo no play aí em cima.


Com uma pegada indie, Source faz parte do álbum Crab In Honey, da banda Fever the Ghost, de Los Angeles [EUA]. Curtiu? Dá para comprar aqui.

Bom find! ;)


Veja também:

Música alucinante e imagens provocativas num clipe arrebatador: Let Go! The Japanese Popstars
Um drone e oito GoPros num clipe alucinante: a viagem musical de Booka Shade

Pokémon Go cai na zoeira BR: memes, gifs, tweets e imagens


O joguinho mais desejado e comentado dos últimos tempos já está disponível no Google Play e Apple Store. Não para o Brasil...




Fuén, fuén, fuén


Aqui, só no dia 22 de julho... Maaas até lá encontramos um jeito de baixar e jogar.




Não sem antes encarar várias tretas. No primeiro dia, geral não sabia como adquirir o jogo, depois houve problemas de conexão e até jogadores reclamando, cadê pokémons em suas localidades?




Pra piorar, os servidores ficaram instáveis e fechavam por "problemas técnicos".


Os manos piram.




Antes de sair por aí atirando pedras no lugar de pokebolas, dê um desconto. Pokémon Go está sendo lançado em meio a uma puta expectativa, normal rolar alguns bugs. Fora isso, não custa lembrar, o jogo nem chegou oficialmente ao Brasil.

Pra compensar, vem de memes. A zoeira começou lá na gringa com esse cara caçando pokémons enquanto sua esposa estava em trabalho de parto:




E continua com Pokémon Go BR:














































































































































Tá pouca zoeira BR, manda mais... Como diria o filósofo contemporâneo e fazedor de filho Mr. Catra, vai começar a putaria.



 








Veja também:

Pokémon Go: jogo para caçar pokémons no mundo real está liberado | Disponível para Android no Brasil
Nintendo cria jogo que permite caçar pokémons no mundo real | Pokemon Go
A melhor cobertura de tatuagem de todos os tempos transforma Picachu em "PiKasso"
Pókemon: música de abertura ganha versão em jazz

Pokémon Go: jogo para caçar pokémons no mundo real está liberado | Disponível para Android no Brasil


Sim, mestre pokémon! A temporada de caça aos monstrinhos finalmente está aberta. O Mega moder fucker aguardado joguinho que traz pokémons para o mundo real está liberado para iOS e Android.


Caçar e capturar as criaturas nunca foi tão divertido, só que agora os jogadores terão que levantar o popozão do sofá para ir atrás dos pokémons.


app chegou ao Google Play e Apple Store nesta terça-feira, 5, antes da previsão inicial, para o fim de julho. Wow!


Não, pera...

Pokémon Go está disponível, mas para Austrália e Nova Zelândia, por enquanto não foi disponibilizado oficialmente para o Brasil.




Senta e chora!


Vem que no caminho te explico...

O jogo está rodando pela primeira vez fora dos consoles da Nintendo e usa tecnologia de realidade aumentada para trazer os monstrinhos para o mundo real. Foi criado pela Pokémon Company em parceria com Nintendo e Niantic, companhia nascida dentro do Google, especializada em associar ações de games a localidades físicas. A Niantic Labs foi fundada por um dos criadores do Google Earth, John Hanke, mas deixou o Google após o anúncio da empresa-mãe Alphabet.


O funcionamento é bem simples. A função GPS dos smartphones avisa quando há pókemon por perto. Daí, o app usa a câmera do aparelho para gerar uma imagem virtual da criatura sobre a imagem que está sendo capturada. E, pow, só pegar o bicho!

Além de sair por aí caçando monstrinhos, você vai poder interagir com outros jogadores em batalhas coletivas contra pokémons selvagens, como o Mewtwo. Pra começar, o game oferece 151 criaturas originais.


Caso fique viciado no joguinho, o melhor é comprar o Pokémon Go Plus. Do tamanho de um token, o dito cujo vem numa pulseira e emitirá sinais luminosos quando um deles estiver na área. Criado pela Nintendo, o dispositivo se conecta via bluetooth ao celular. Dessa forma, você poderá liberar seu smartphone para as funções de sempre.

Bora caçar pokémons, partiu!


"Pow, você não disse que o aplicativo ainda não está liberado para o Brasil?", disse sim, mas agora vem a melhor parte. Brasileiro não desiste nunca e deu um jeito de driblar a situação. Embora, ainda não tenha chegado ao país, o jogo está funcionando para Android através de um link específico, esse aqui. Se tiver alguma dúvida, dê uma olhada aqui ;)

Para iOS, não tem choro nem vela, senta e espera.

Veja também:

Nintendo cria jogo que permite caçar pokémons no mundo real | Pokemon Go
A melhor cobertura de tatuagem de todos os tempos transforma Picachu em "PiKasso"
Pókemon: música de abertura ganha versão em jazz