Gil do Vigor vira Gil da Vigor: ex-BBB é o novo garoto-propaganda da marca de laticínios

 


Gil do Vigor agora é da Vigor, real oficial. 

Após milhares de pedidos durante o BBB, a tradicional marca de laticínios decidiu atender aos apelos dos fãs de Gilberto Nogueira e mandou jobs para o Rei do Tchaki Tchaki. 



Durante a participação de Gil no reality, a Vigor recebeu mais de 15 mil menções associadas a ele, inclusive interações de famosos. Prudente, a empresa aguardou até finalmente assumir que a história do pernambucano dá match com a sua.

"Acompanhamos muito de perto a trajetória de Gil no programa e também a torcida vigorosa que ele recebeu aqui fora. Quando conhecemos mais um pouco da sua história de perseverança e soubemos que a origem do seu apelido veio da sua dedicação e força de vontade, nós nos identificamos na hora", afirmou Eduardo Jakus, diretor de marketing da Vigor Alimentos, em comunicado.



Gil vai participar das propagandas e atuar na cocriação de posts e mensagens publicitárias desenvolvendo conteúdo para a linha de iogurtes Grego, como parte da campanha #EsseMomentoÈMeu, em parceria com a SunsetDDB, agência que trabalha para a empresa. Além disso, irá alterar o seu nome no Instagram, que atualmente ostenta mais de 13 milhões de seguidores, e nas demais redes para "Gil da Vigor".



Parte da ação, a Vigor mandou para Gil um kit especial de iogurtes Grego com sua foto estampada no rótulo. No Twitter, a marca adotou o nome "Vigor Brasiiiiiil" em referência a um dos famosos bordões do pernambucano dentro do BBB.

Gil afirma estar muito feliz com a parceira. "É um momento de muito vigor para mim e para a marca. Nossas ideias se comunicam e acreditamos na força do ser humano em ser vigoroso", disse, também em nota.



Gilberto Nogueira de garoto-propaganda agitou as redes sociais. Com uma forcinha dos vigorentos, o assunto "Gil da Vigor" vigorou na primeira posição da lista dos mais comentados do Twitter e levou o termo "danone" aos destaques.



Além de novo embaixador da marca de laticínios, Gil assinou contrato com a Globo. Os projetos na emissora ainda estão sendo desenvolvidos, sendo assim, ele está livre para iniciar seu pós-doutorado na Universidade da Califórnia, em Davis, nos EUA, em setembro.



Em tempo 1: durante o BBB20, a Vigor chegou a fazer uma ação dentro da casa e acabou viralizando nas redes porque o participante Felipe Prior se embananou na hora de dizer a palavra "iogurte".

Em tempo 2: observação do redator, a marca de laticínios está dando preferência à palavra "vigorosos" ao invés de "vigorentos", nome oficial da torcida do Gil, dado por ele próprio ainda dentro da casa do BBB. Repararam?

Confira mais algumas reações:















Veja também: