Coca-Cola transforma faixa da marca em rampa no RJ | Skate é #MinhaParada


IradooOOoo! Isso é o que se pode chamar de levar a experiência de marca a um novo patamar. A Coca-Cola criou um outdoor interativo que explora as curvas da clássica faixa horizontal do logo como rampa para skatistas realizarem suas manobras.

O outdoor instalado no Aterro do Flamengo [RJ] por um dia, faz parte da campanha Descubra a sua parada para não ficar parado. A ideia é estimular a galerinha a encontrar um movimento que a faça feliz. Neste caso, a ação cai como um luva, Coca-Cola, seu nome é pertinência.

Deu vontade de curtir essa, né? O vídeo postado a 11 dias viralizou com mais de um milhão de views. Aperte o play:



Sob a batuta da WMcCann, a campanha ativada em outubro inclui filmes para internet. Quatro blogueiros de diferentes países da América Latina já contaram histórias de como saíram da frente do computador para ter um estilo de vida mais ativo e divertido. No Brasil, a campanha é estrelada por Bruna Vieira, do blog Depois dos Quinze.

A retrospectiva do Facebook: 2014 Year in Review



É, meu camarada, o ano subiu para o telhado. Primeiro, o YouTube divulgou seu Rewind [aqui], seguido dos vídeos mais bombados no Brasil [aqui] e no mundo [aqui], agora é a vez do Facebook compartilhar o seu Look Back.

Nas palavras do querido Face: o fim de cada ano é tempo de reflexão. A gente se lembra dos desafios e das vitórias e celebra cada momento em que estivemos conectados. Dê uma olhada no que rolou em 2014.

A retrospectiva mostra que o ano foi in-tensoooo, com base nos conteúdos mais compartilhados, curtidos e comentados, enfim no que causou buxixo no FB. Dê o confere lá em cima.

Além do vídeo, tem um site de lambuja com tudo, tudo meeesmoooo, que bombou no ano: esportes, cinema, artistas, TV, jogos e até celebridades que foram brilhar em outra dimensão. Veja aqui.



Veja mais:

A retrospectiva do Twitter: #YearInReview2014
Os 10 vídeos mais populares do YouTube 2014
YouTube Rewind 2014: memes e músicas que bombaram no YT
Os 10 vídeos mais populares do YouTube Brasil 2014