Pizzaria aproveita olho mágico como mídia


Há momentos na vida em que tudo que se espera é a chegada do entregador com a pizza que você pediu quase uma hora atrás.

O pessoal da Saatchi & Saatchi Peru deve ter se inspirado nessa sensação de felicidade para promover o serviço delivery do Papa John's Pizza.

Na ação, um card estrategicamente aplicado nas portas simula a chegada do entregador. Quando o morador vai conferir quem está lá fora é surpreendido pela imagem da pizza com o número do delivery.

Genial!

Confira nas imagens:




Saindo uma vontade instantânea de pedir pizza, sim ou com certeza?

Veja também:

Poluição está mais perto do que você pensa: copo descartável chama atenção para problemas ambientais
Outdoor usa portas giratórias de edifício para promover batedeira
Outdoor alerta motoristas do nível da neve pela altura do creme no café
Gordinho vira atleta em mala direta criativa
O primeiro comercial em 140 caracteres
Anúncio real e virtual integrados: o papel ganha vida em campanha da Lexus
Matinhos que nascem através de rachaduras para promover fio dental
Anúncio usa movimento do tablet: bom uso das novas mídias
Casal na porta giratória: o efeito Axe
Top 10 Mídias Alternativas
Cachorrinhos perdidos promovem aspirador de pó ultra potente
Nyele alisa as curvas do Calçadão de Copacabana
Tecla ESC do teclado promove carro off road
Marcas de batom como cartão de visita
Joguinho de encaixar promove lavanderia
Adesivo gigante transforma pessoas em pulgas
Sabor que você vê: Wimpy, hamburguers em braile
Pedaços de corpos escapam por caminhão The Walking Dead
Cartão de visita no formato de caixa transportadora para a TAM Cargo
Você tem uma nova solicitação de paternidade: campanha de camisinha usa recurso do Facebook
Trechos de livros impressos em purificadores de ar para ler durante o nº 2
O impacto de uma lambida: verso da tampa de iogurte surpreende como mídia
Faixa de pedestre simboliza número de mortes no trânsito
Cuidado! Piso escorregadio: adesivo de chão promove shampoo