Emília pastora? Isabelle Drummond é acusada de construir igreja em quintal de casa alugada. Fofoca gera uma benção de memes

 


O Twitter seguia sua programação normal no fim da noite de sexta-feira, 13, quando um exposed deixou a timeline enlouquecida pois Isabelle Drummond alugou uma casa e construiu uma igreja evangélica no quintal.

Oi? Real isso? 


Bem, é o que conta a dona do imóvel. 

"Inacreditável. A atriz Isabelle Drummond alugou minha casa por dois anos, construiu uma IGREJA no meu quintal sem a minha autorização", desabafou pistola da vida. "Para minha surpresa, me bloqueou nas redes sociais. Por quê? Ninguém sabe que ela tem uma igreja evangélica?", acrescentou caprichando no shade. 



Então, quer dizer que a atriz, conhecida pelo papel de Emília do "Sítio do Pica-Pau Amarelo" e as "Empreguetes", é pastora? A internet está passada-chocada!



Em outro tuíte, a proprietária disse que não sabia da construção, já que mora em São Paulo e a casa alugada fica no Rio de Janeiro. "Meu vizinho no Rio foi quem me falou da igreja."

Questionada pelos usuários sobre expor Emília Pastora, a mulher respondeu: "Mas não era segredo. Sendo ela uma pessoa pública, com uma igreja que também recebe abertamente as pessoas, dificilmente seria um segredo. E se tem CNPJ, também é público". Não demorou para a web compartilhar um print do quadro societário da Igreja Casa Shores, com CNPJ aberto, em que a atriz de 27 anos aparece como diretora.



Enquanto geral veio só pela treta, a atriz Paula Braun, esposa de Mateus Solano, saiu em defesa de Isabelle. Sem citar seu nome, tuitou: "Não entendo mesmo exporem uma pessoa pelo que ela faz em casa, seja rezar ou fazer uma suruba. Se eu fosse a atriz processava a proprietária que fez um exposed de algo que poderia ter resolvido particularmente. E é muito louco a proporção que toma aqui".

Mariana Rocha, a proprietária, não passou recibo e respondeu: "Só a minha família sabe como encontramos a casa, nosso único bem. É fácil falar quando não é conosco. A exposta aqui sou eu, tá?". "Mas você tem todo o direito de se chatear e de resolver isso juridicamente via contrato e acordo entre as partes. A partir do momento que você expõe vira espetáculo de mídia", ponderou Paula.



Até o momento, a atriz não se pronunciou sobre a acusação.

A tour edificou a web de memes

O povo que não acompanhou na sexta à noite acordou no sábado desse jeito:



"Emília Pastora" já virou hit:



Serasse Cuca tinha razão?



Nenhum detalhe passa despercebido pelos tuiteiros:



Que Jeová abençoe a zoeira:



Claro que a internet lembrou de outra treta envolvendo uma casa alugada:



A web também lembrou do rolê do Kayne West evangélico, o cantor que em 2019 criou o grupo de música gospel "Sunday Service".



Meme atualizado com sucesso:



Veja também: