Design delícia: capacho no formato de caixa de pizza e Domino's logo quarentena edition


Sextou com sabor de pizza quentinha. Mamma mia, hoje o dia é dela. Fininha, crocante, cheinha, com borda, sem borda, seja como for, é Dia da Pizza.

Para comemorar a data dedicada a um dos pratos mais amados do mundo, o Claraboia traz uma ação super criativa do Pizza Hut que distribuiu capachos na forma de caixa de pizza - eu também quero.

Ah, tem promoção "Pede 1 Leva 2", mia gente! Veja também: Domino's muda logo para estimular clientes a ficar em casa.

Traz os refri e vem comigo.


Capacho no formato de caixa de pizza

A maioria das pessoas tem ranço de flyers. Os ditos cujos sujam o chão, entopem as caixas de correspondência, fazem volume nos bolsos... são um saco, convenhamos! O Pizza Hut tinha um problema: como fazer pessoas guardarem o contato do restaurante sem apelar para os manjados anúncios distribuídos na rua?

A solução foi presentear os clientes com um capacho no formato de caixa de pizza. Lindão! O design diferenciado informa o número da entrega, divulga a marca e, de quebra, é útil para os moradores limparem os pés.

Ideia fora da caixinha [ou seria dentro?] da Ogilvy & Matter de Isttambul, Turquia. Confira o videoase da ação.

Assista:




Logo incentiva o isolamento social

O famoso dominó azul e vermelho da Domino's Pizza ganhou dois charmosos telhadinhos, com direito a chaminés. O novo logo, criado para as redes sociais da marca, tem a intenção de servir como um incentivo para que as pessoas fiquem em casa.


A rede de restaurantes é uma das empresas que procuram fazer a sua parte nessa quarentena. Criaram a "entrega sem contato" para preservar entregadores e clientes, protocolo também implementado em países como China, Itália, EUA e Austrália.



A Domino's também voltou a lançar a campanha duas pizzas pelo preço de uma, como incentivo para que as pessoas pudessem oferecer um "carinho" ao morador vizinho que, sem dúvida, está sofrendo os mesmos dilemas da pandemia.

"Nós estamos trabalhando com todo o cuidado e adotando todas as medidas preventivas para a saúde dos nossos colaboradores para que os nossos clientes possam ficar em casa", diz Carlos Eduardo Martins, presidente da Domino’s no Brasil.


A marca ainda realizou entregas de pizzas às equipes de saúde em algumas unidades de hospitais públicos e particulares do Rio de Janeiro e de São Paulo, como agradecimento aos esforços dos profissionais da saúde que estão na linha de frente do combate ao novo coronavírus.

Sextou feat Dia da Pizza quarentena edition. Nada de bancar o "engenheiro civil formado", a boa é dar uma olhada na agenda de lives e pedir uma pizza deliciosa para ser entregue no conforto e segurança do seu lar doce lar.

Veja também:

Funk 'Vamos Pra Gaiola' ganha versão de Kevin O Chris para Domino's: 'Pedacin Finin'
Pedindo pizza no meio de uma onda gigante
Pizzaria aproveita olho mágico como mídia
O Feliz Natal mais divertido que você vai receber: gif da Drogaria Araújo
O sentido da vida segundo uma caixa de pizza
Logo pizzaria Pezzacock
As melhores piadas de 1º de Abril criadas pelas marcas | Ações de oportunidade
Pizza Hut pediu a velhinhos italianos que experimentassem sua pizza. Eles detestaram
Vontade de Transar Quarentena Edition 2
Sextou, delícia: anúncio criativo de camisinha com sabor
Fruto proibido: você nunca mais vai olhar pra comida e pro sexo como antes
Desligue a TV e "vai comer um Doritos" ;)
Sexo de um jeito que você nunca viu: sex shop dribla leis em comercial para celebrar 30 anos
Sexo entre emojis gigantes incentiva o uso da camisinha