Adnet imita Bolsonaro: vídeo sofre campanha de dislikes de fanboys do 'mito'



"O meu nome é Jair Messias! Eu falo as coisas como se estivesse lendo ou decorado", as falas e os trejeitos de Bolsonaro ganharam uma versão hilária do humorista Marcelo Adnet.

Prepare-se para ver pérolas como: "Minha proposta é clara: eu vou mudar isso daí", referindo-se às [à falta de] propostas do candidato do PSL.


Nas imagens, Adnet zoa o hábito de Bolsonaro propagar fake news, o preconceito do deputado contra negros, índios e gays - como o trecho em que aparece preocupado porque os "gayzistas" querem transformar crianças em "quilombolas indígenas homossexuais" e que recebeu essa informação "em uma corrente no WhatsApp".

O lobby de Jair a favor da indústria armamentista e até a cola na mão que o candidato levou para um debate também não escapam da mira do humorista.




A imitação vem arrancando elogios da internet. Quem não gostou foi os fanboys do "mito", que lotaram os comentários de reações negativas. Além do Facebook e do Twitter, o vídeo pode ser assistido no YouTube onde está batendo recorde de dislikes graças a uma campanha dos bolsonaristas.

Com 1.399.212 visualizações no YT até o momento, o vídeo ostenta 68 mil likes e 261 mil dislikes. Prova de que Adnet conseguiu o que queria: bombar o conteúdo.


Lançado na sexta-feira, 31, o vídeo é o primeiro da série "Tutorial dos Candidatos" para o jornal O Globo que brinca com o perfil de políticos que disputam a presidência e o governo do estado do Rio de Janeiro.

Veja também:

O único debate entre Bolsonaro e Haddad que você vai ver. Agradeça ao Marcelo Adnet
Marcelo Adnet imita Doria, França, Witzel, Paes, Zema, Anastasia, Eduardo Leite e Sartori
Adnet imita Temer, Crivella, Collor, Brizola, Enéas e Getúlio Vargas
Marcelo Adnet imita Boulos e mais seis candidatos
O impactante vídeo do Burger King contra o voto em branco: 'Quando alguém escolhe no seu lugar não dá para reclamar do resultado'
Adnet imita Cabo Daciolo
Marcelo Adnet imita Romário
Marcelo Adnet imita Eduardo Paes
Marcelo Adnet imita Marina Silva
Marcelo Adnet imita Geraldo Alckmin
Adnet imita Ciro Gomes
Se a Ursal fosse real: fake news que virou meme seria a 5ª maior economia do mundo
Dani Calabresa zoa sumiço dos paneleiros em paródia hilária de 'Morena de Angola' no 'Zorra'
Bandeira do Japão comunista: as melhores reações e memes ao micão da manifestante que invadiu a Câmara
Porta dos Fundos zoa Delação Premiada da Lava Jato. Entenda a treta que pode enterrar de vez a força-tarefa