A grande substituição: Sai um. Entram 200 milhões | Claro


Com o seu principal garoto propaganda de fora da Copa, a Claro fez do limão, limonada e criou o filme de oportunidade a seguir. Bonita Homenagem a Neymar para inspirar a seleção no jogo de hoje contra a Alemanha. Dê o play:

Copa no Brasil, ame sem perder a lucidez: sobre Fuleco, lesão do Neymar e viaduto

Neymar é querido pelo Brasil e o brasileiro, solidário que é, não agiria diferente nesta hora. Toda força do mundo para o craque [e para seleção] traduzida com perfeição na charge do Dálcio. A ilustração com Fuleco oferecendo a carapaça ao atacante está bombando na webz.


Entretanto, não dá para ficar indiferente ao desastre mineiro: "Há algo muito errado com nossa imprensa, nosso governo e talvez com o nosso povo". A imagem abaixo bota o dedo na ferida e questiona o foco da mídia na lesão do Neymar e o descaso com o viaduto que desabou em BH matando 2 e deixando vários feridos [saiu no tumblr Marketing World Cup].


"Um viaduto que custou 400 milhões e que estava atrasado há mais de um ano, desabou na capital mineira, matando duas pessoas e deixando vários feridos, mas o assunto mais comentado é a lesão sofrida pelo Neymar e a vitória da seleção brasileira. Há algo muito errado com nossa imprensa, nosso governo e talvez com nosso povo."