Se você só pensa naquilo, não é nada disso que você está pensando | Cream Tease.


As sextas no Claraboia são pra quem curte a vida, a diversão, o encontro... de preferência com uma dose extra de molho picante. Se a noite é uma criança, o finde está acabando de nascer.

Nessa vibe, trouxe uma animação divertidamente ~caliente~, cria do Seed Animation Studio. Cream Tease vai mexer com os teus sentidos, aguçar seus instintos, provocar sua libido e deixar o melhor para o finalzinho [sempre haha] para mostrar que estão falando de oooutra coisa. Surpreendente.

Sim, nada supera sua imaginação nem seus [piores] pensamentos. Pode apertar o play porque ele gosta hehe. Vem gente:

Marina vs Luciana | Os manos piram nesse cabelo miojo delícia

4:20 também é hora de fazer política. Veja como o debate político fica mais divertido quando fumantes do cigarrinho natural resolvem participar. 


Pra puxar mais um, aperte o baseado aqui. Pra mais risadas, aqui

I see fat people | Haley Joel Osment em Yoga Horsers


Lembra do garotinho que via gente morta em o Sexto Sentido lá no ano 2000? Ele está de volta, quase irreconhecível, acompanhado de uns quilinhos extras - daí o trocadilho [infame rsrs] que intitula o post.


A transformação é para dar vida a um personagem nazista em Yoga Horsers, novo filme de Kevin Smith, com Johnny Depp. As filmagens do longa de ação e aventuras no estilo de histórias em quadrinhos começaram recentemente. YH faz parte da trilogia True North de Smith, baseada em mitos da cultura canadense. Tusk, o primeiro da série, vai estrear no Festival de Toronto.