A arte de rua de Roa | Dia do Grafite

Taí uma data que não dá pra passar ~em branco~. Para celebrar o Dia do Grafite, o Claraboia traz a obra fantástica de Roa.


A arte de Roa interage com o espaço urbano de modo soturno e inquietante.


Animais reais e, por vezes, saídos da imaginação do artista invadem a urbi como se tomassem de volta seu território.


Figuras que chamam atenção pelo tamanho avantajado, pelo aspecto próximo do grotesco e, claro, pelo indiscutível talento do artista.


Curtiu? Pra ver mais, só acessar o Tumblr do artista, aqui.

Duas gostosas e um sortudo | O filme proibido da Axe

Video safadeeenho da Axe foi vetado pelo CONAR por "sensualidade excessiva" e ultrapassar "a respeitabilidade vigente". Cá entre nós, a proibição só faz gerar buzz em torno do filme, o que a marca de desodorante, claro, nem queria. Só que não.


Até agora já são mais de 420 mil visualizações. O final do texto é excelente: Com Axe você começa a acumular mulheres e a arrumar problemas. Dar conta de duas, por exemplo. Se for 18+, confere aí:

Briga deliciosa no Twitter | Kit Kat vs Oreo

Kit Kat e Oreo levaram o diálogo com os consumidores nas redes sociais a um novo patamar quando decidiram disputar, literalmente, a preferência de UMA internauta.

O estopim foi o singelo tweet de @Laura_ellenxx: "Posso dizer que gosto muito de chocolate quando sigo @KITKAT e @Oreo ao mesmo tempo hahahaha". Seria apenas mais um comentário, não fosse a resposta rapidamente esperta das marcas, que viram a oportunidade de gerar atenção espontânea.

O primeiro lance, digamos assim, foi do perfil do Kit Kat que tuitou: "A briga pela afeição de @Laura_ellenxx começou. @oreo, é a sua vez". Conhecida por sua forte atuação em mídias sociais, a Oreo não titubeou e, usando o mesmo layout, mandou: "Desculpe, Kit Kat, não conseguimos resistir".

Foto de capa do perfil Kit Kat e os tweets da "discórdia", com o jogo da velha.

A escolha pelo jogo da velha como cenário da disputa não foi mera coincidência, uma vez que o slogan atual da KK é Have a break, have a Kit Kat.