Alexandre Frota vem como carro no novo comercial do Bom Negócio


Desapega é o conceito da marca concorrente, OLX, mas quando o assunto é "celebridade-propaganda", a fila anda é para o Bom Negócio. Mal a cristaleira Rogéria foi vendida, estreia hoje o novo comercial com Alexandre Frota no papel de um veículo marrento e mala. Deixa de "fuleragem" e aperte o play haha:



Além de Frota e Rogéria, passaram pela mão pelos comerciais do Bom Negócio Narcisa Tamborindeguy, Paulo Gustavo, Sérgio Mallandro, Comprade Washington, Supla, Maradona e Tiririca. Em pesquisa do Datafolha, em julho, a campanha da NBS foi a mais lembrada pelos telespectadores. O sucesso rendeu memes e paródias - a da Dilma é hilária hahaha

Família Dinossauro está de volta no Viva para nossa alegria


Tem como não amar? Aperte o play:



Hiper mega master blaster sucesso nos anos 90, a família mais classe-média-americana da pré-história voltou a ser exibida no Brasil. Você vai poder reencontrar personagens carismáticos e divertidos como Dino da Silva Sauro, Fran, Charlene, Boby e o inesquecível Baby. Já os novinhos poderão conhecer bordões como "Você tem que me amar", "Deeee noooovo" e "Não é a mamãe".

A série, uma produção da Disney em parceria com a Jim Henson Production, mostra o cotidiano de uma família de dinos em plena pré-história, com valores típicos da ~moderna~ sociedade americana. Voltada para o público infanto-juvenil, tem uma pegada satírica e não se furta de abordar temas polêmicos como mamilos dorgas, racismo e homossexualidade.

O bacana é que mantiveram a dublagem original, em português, de quando passava nas manhãs da Globo [1991-1994, depois SBT e Band]. O canal Viva exibirá dois episódios em sequência todas as quintas-feiras [reestreia foi agora, 21]. Eles poderão ser vistos também no domingo e na 2ª feira, 25, às 21h. Se liga, hoje tem ;)

Enquanto isso, [re]veja uma cena antológica, quando Baby diz seu bordão mais famoso e, em seguida, fique com um dos momentos mais engraçados da série, quando o caçula é raptado por um pterodáctilo para virar comida para seus filhotes: