Um minuto de coragem é tudo que você precisa



O #1minutodecoragem sintetiza o impulso para buscar outros caminhos, de dar chance ao desconhecido e criar uma nova história. Ele representa a busca incansável pela felicidade, o não se acomodar com pouco. Ele provoca a zona de conforto e questiona sobre aquilo que a gente sempre quis fazer. #1minutodecoragem é tudo que você precisa para mudar a sua vida.


Conceito phoddaaaa, texto primoroso e imagens incríveis na nova campanha da Nextel para reforçar o atual momento da companhia, que amplia sua atuação no mercado com a entrada no 3G, e, de quebra, convidar o consumidor a experimentar os seus serviços.

A campanha contempla duas ações de marketing. Uma página no Facebook promove o Manifesto #1minutodecoragem para inspirar as pessoas a fazer algo novo, a mudar o comportamento - a marca espera que a hashtag seja adotada nas redes sociais, incentivando o questionamento, para que as pessoas provoquem a mudança e sigam seus sonhos. A iniciativa contempla ainda filme para o YouTube, veja lá em cima.

Acesse a fanpage aqui.