Pokémon Go pode ser liberado nesta madrugada. Monstros chegariam no último fim de semana antes da Rio 2016



Chega Olimpíadas mas não chega Pokemon GO. Os BRs estão que não se aguentam de tanta espera. Houve boatos de que o game seria lançado no dia 21. Surgiram após os servidores do jogo para o país ficarem online durante algumas horas. O buzz não se confirmou e nada do app estrear por aqui.


Depois da expectativa fail, os fãs voltam se empolgar com a notícia de que o MMO Server Status, site responsável por verificar esses dados, publicou a seguinte nota: "Uma fonte confiável nos passou a possível data de estreia para o Brasil, Chile ou Argentina: domingo, dia 31 de julho".


Na quarta-feira, 27, a página atualizou o servidor brasileiro para "Em breve". Dessa vez vai ou será mais um tiro n'água? Haja coração, pequeno mestre pokémon!


Até o momento, a Niantic não divulgou nenhuma confirmação oficial. Será que Pokémon GO vai ser liberado neste final de semana, o último antes das Olimpíadas do Rio?

Por via das dúvidas, não custa ficar atento às lojas de aplicativo nesta madrugada. Provavelmente, o app será lançado às 4h da matina, horário de Brasília. Até lá, aproveite para conferir dicas, truques e tutoriais no vídeo que abre o post. Taí uma bela maneira de sair na frente quado o joguinho estrear por aqui.

Dê o play lá em cima e veja também:

Pokémon Go no Brasil: game já está liberado, antes das Olimpíadas
Pokémon no Brasil
Pokémon Go: servidores brasileiros são listados no game. Lançamento pode estar bem próximo.
Pokémon Go: lançamento do jogo é suspenso no Brasil
O mundo pira com Pokémon Go: situações reais muito polêmicas
Pokémon Go cai na zoeira BR: memes, gifs, tweets e imagens
Pokémon Go: jogo pra caçar pokémons no mundo real está liberado | Disponível para Android no Brasil
A melhor cobertura de tatuagem de todos os tempos transforma Pikachu em "Pikasso"
Pokémon: música de abertura ganha versão jazz
Nintendo cria jogo que permite caçar pokémons no mundo real