Facebook | Linha do Tempo será obrigatória

O recurso organiza todo o conteúdo já publicado por você em sequência cronológica com acontecimentos importantes da sua vida, fotos e vídeos em destaque. Quer queria ou nem tanto, a Linha do Tempo será ativada automaticamente no seu perfil nas próximas semanas.

Até aí, só uma atitude ditatorial na internet, onde a liberdade de expressão é - ou deveria ser - a maior vocação. Acontece que, com o novo recurso, publicações antigas voltam à tona e podem ser visualizadas facilmente... Sabe aquela ex que você não quer ver nem pintada? Pois, de uma hora pra outra, ela pode voltar a te assombrar através de uma foto comprometedora publicada num passado distante, hehe.

Não entre em pânico, Mark Zuckerber decidiu te dar sete dias para revisar as configurações de privacidade dos posts, você será notificado sobre a ativação automática da Linha do Tempo através de um aviso no topo da sua página principal. Para restringir o acesso a posts antigos, basta clicar na seção "Limite o público para publicações passadas" nas configurações de privacidade. FikaDika!


Fotoshop by Adobé: comercial conceito questiona padrões de beleza e ironiza mundo da moda

Conheça o novo hiper, ultra, mega, master, blaaaaster extraordinário Fotoshop. Agora, nesse instante, de preferência, antes de sua rival.



From Jesse Rosten on Vimeo.

A criação é de Jesse Rosten, "This commercial isn't real, neither are society's standards of beauty".

MTV Hits | Movimente-se


MTV Hits from Julien Vallée on Vimeo.

Arte a serviço da propaganda, filme em Motion Design para a MTV da Australia, por Julien Vallée. Perdoem-me o trocadilho, mas vallée à pena conhecer o trabalho desse artista fantástico.

Mentes são como paraquedas

Contribuição de Ana Bernardes, via Facebook.