Empresa vai pagar 5,6 mil para assistir filmes

 


Que tal ir para o espaço do sofá de casa e ainda ser pago por isso? A empresa estadunidense MRO Electric está contratando uma pessoa para assistir 12 filmes com temática espacial durante um mês. O salário? 1 mil bidens, cerca de 5,6 mil taokeys

Seria esse o emprego dos sonhos de quem ama cinema e adoraria ir ao infinito e além?



Para se candidatar à vaga, a empresa pede entusiasmo por viagens espaciais e amor por filmes, especialmente de ficção científica. "O nível de entusiasmo dos candidatos por viagens espaciais, filmes e ficção científica será um forte fator a ser considerado, então forneça o que você precisa para demonstrar como e por que você ama mais esses assuntos", diz o anúncio de emprego. A empresa também pede grande atenção aos detalhes e disposição para assistir 12 filmes em um mês.

O feliz selecionado para a vaga deverá assistir os seguintes longas: "2001: Uma Odisséia no Espaço", "Perdido em Marte", "Interestelar", "Lunar", "Proxima", "Passageiros", "Estrelas Além do Tempo", "Apollo 13 – Do Desastre ao Triunfo", "O Primeiro Homem", "Os Eleitos", "Gravidade" e, por fim, "O Céu de Outubro".



Além disso, o contratado terá de preencher uma planilha para cada um dos filmes onde precisará fazer anotações e apontar detalhes específicos das produções. A missão deve ser concluída até 23 de dezembro de 2021, após isso, receberá o pagamento.

"Jeff Bezos e Richard Branson já foram para o espaço. Até William Shatner (sim, capitão Kirk) fez isso. De qualquer forma, você provavelmente não terá a chance tão cedo, a menos que seja um bilionário. Mas você pode fazer a próxima melhor coisa - e ser pago por isso no processo", diz a MRO Eletric no anúncio da vaga, citando a corrida dos bilionários pelo turismo espacial.



Tentador, não? Mas antes que alguém se perca fazendo planos, uma das exigências para se candidatar à oportunidade é ser cidadão dos EUA ou residente permanente do país e ter mais de 18 anos.

As inscrições estão abertas até 26 de novembro, a pessoa selecionada será avisada até 2 de dezembro de 2021. Mais detalhes sobre a vaga e o formulário de inscrição podem ser acessados neste link.

Veja também: