Lucas Penteado imita Will Smith em 'Um Maluco no Pedaço' para Globoplay. Ex-BBB é recém-contratado da Globo



Lucas Penteado encarnou Will Smith em um comercial da Globoplay. O filme alude à história de vida do ator paulistano e sua entrada no Big Brother para promove a chegada da série "Um Maluco no Pedaço" na plataforma de streaming

Em tom sóbrio e testemunhal, o ex-BBB diz, "Um jovem preto de quebrada tentando se equilibrar naquela linha tênue entre o certo e o errado. Aí, do nada, ele é jogado em uma casa gigantesca, linda e luxuosa, pra conviver com um bando de gente diferente que mal conhece direito". Então, Lucas gira o boné para trás, a música triste de fundo muda para trilha de "Um Maluco no Pedaço". "Sei lá, acho que eu me identifico com essa série", finaliza animado. O público percebe, então, que ele se referia ao famoso personagem de Will Smith.

Assista:



Lucas ganhou projeção ao entrar no reality show e desistir do prêmio após uma participação polêmica de pouco mais de duas semanas onde ele foi de vilão à vítima. A passagem relâmpago pelo programa lhe rendeu 10 milhões de seguidores no Instagram, parcerias com marcas, como Avon, e um contrato de dois anos com a Globo, assinado na terça, 9 de março. 

O ator irá atuar em obras e fará participações especiais em outras atrações da emissora.



Já disponível no Globoplay, a série clássica de humor, que completou trinta anos recentemente e passou em TV aberta no SBT durante anos, também será exibida a partir de abril no Multishow.

Veja também:


'Eita porra! Esqueci a máscara': quadrinho resume os sentimentos da quarentena


Alice no país da pandemia.Tirinha genial do quadrinista e ilustrador paraibano Samuel de Gois

Para mais quadrinhos, clique aqui.

Veja também: