Linguiça safada polemiza em outdoor de cerveja na Costa Rica


Imagine a cena.

Você de boas seguindo pela estrada quando surge uma linguiça gigante erguendo-se imponentemente, como um pinto em ponto de bala, por trás de um outdoor.

Queporraéessa?

A primeira reação é esticar o pescoço para conferir o que há do outro lado do painel: uma inocente garrafa de cerveja e uma linguiça espetada por um garfo.

Tá vendo, não era nada do que você estava pensando - apenas umas sugestão de consumo. Uma cervejinha acompanhada de uns petiscos vai bem, né?


Depois da linguiça Embelleze, outra linguiça está dando o que falar, dessa vez por conta do outdoor da cerveja Republica Parrillera, na Costa Rica.

A empresa defende-se dizendo que a putaria visão obscena de quem ~vem por trás~ não foi planejada [Aham, senta lá, Cláudia]. Fato é que a polêmica está rendendo ~enooorme~ mídia espontânea para a marca.

Fico pensando, numa surreal parceria da cerveja costa-riquenha com alguma marca de embutidos no Brasil, quem poderia ser o garoto-propaganda: Roberto Carlos pela Friboi ou Fátima Bernardes pela Seara? E por que não aproveitar a parte de trás para um anúncio de Viagra? haha.

A tradicional família brasileira não curtiu isso.

Veja mais:

Descubra o segredo da beleza das mulheres | Linguiça "Embelleze" da Sadia polemiza na web
Melhor Outdoor do mundo oferece cerveja grátis e faz sucesso em Londres | Cervejaria Truman
Coma gente... WTF?!