Como falar de sexo sem falar de sexo | Anúncio impresso criativo

 


Apenas uma mulher à beira de um porto contemplando o horizonte, nada demais. 

Será? Olhe de novo.

Intitulado "Harbor", o anúncio brinca com a ideia de que a mulher está sentada em cima de um dos atracadores de navio [Ui!] para demonstrar a eficácia do lubrificante íntimo

Sacada inteligente, de sutileza ímpar. Anunciou o produto de forma discreta ao tempo que maximizou seu efeito e fez valer seu slogan "alto poder de lubrificação". O texto é simples, direto, a peça não atribui uma imagem grotesca ao produto. Seu diferencial é não-verbal, podendo assim ser veiculada em diversos meios, pois apenas o seu público-alvo consegue interpretar e entender por completo.

Criação da agência BDDP & Fils Paris para a marca francesa de preservativos e lubrificantes Manix. A peça foi lançada em novembro de 2001.

A categoria de produtos eróticos/sexuais precisa, literalmente, rebolar para falar de seus benefícios/efeitos por motivos de não dá para mostrar o produto em uso.

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