MC Fioti lança versão de 'Bum Bum Tam Tam' em homenagem à vacina. Clipe bomba nas redes


O reload de "Bum Bum Tam Tam" já está entre nós.. "É o Funk brasileiro se unido a ciência para ajudar o nosso povo", diz MC Fioti.

Após a música ser eleita o "Hino da Vacina" e o cantor prometer uma nova versão em homenagem ao imunizante contra Covid-19, com direito a clipe gravado no instituto paulista, "Remix Vacina Butantan" foi lançada neste sábado, 23, e bateu mais de 130 mil visualizações até o momento.


Além de uma ode à Coronavac, a nova versão da música é um incentivo e tanto para as pessoas tomarem a vacina. Em um dos trechos, Fioti lança a braba: "Vacina aí, pô!".

"Acho que a minha música, o funk, conversa muito com a comunidade. Por meio dessa nova versão e do clipe a gente vai conseguir passar a mensagem e eles vão se conscientizar de que a solução para a gente é se vacinar", disse Fioti ao G1.

Clipe conta com a participação de funcionários do Instituto Butantan responsável pelo desenvolvimento e distribuição da CoronaVac no Braisil. Assista à tropa se jogando no passinho no player do início do post.

Confira algumas reações:









































Por último, mas não menos importante, serasse a Naja Antifascista participou do clipe? Tem gente jurando que sim.



Veja também: