Meme 'Atrasados do Enem' versão famosos


O Show dos Atrasados do Enem 2017 não foi lá essas coisas considerando o que se viu no 1º dia de prova, domingo, 5. Então, a zoeira criou uma versão do meme 'Atrasados do Enem' só com famosos.

Vem que no caminho te explico.


Os memes do 'Atrasados' 2017 não atingiram o nível das edições anteriores.

Além de aprenderem que surdo é diferente de deficiente auditivo, candidatos estão se programando melhor com medo de virar piada na internet ou as pessoas estão percebendo que zombar do desespero de quem perde o Enem não tem a menor graça.

"Ah, mas a culpa é deles, quem manda não chegar cedo!".

Não seje tão insensível, vai.

Atire a primeira nota zero quem nunca se atrasou. Há milhares de motivos e imprevistos que podem levar alguém a perder a hora. Fora que brincar é uma coisa, mas nada justifica o show de horrores a que os estudantes vêm sendo expostos.



"Esculacho mesmo, ainda tem os que se atrasam só pra ficar famosos!".

Meça suas palavras, parça. Não duvido de que alguns oportunistas estejam tentando se aproveitar, mas eles sequer podem ser considerados candidatos, né, muito menos comparados àqueles que se preparam durante um ano inteiro pra realizar a prova.

Mas vamos falar de coisa boa?

Já que o evento desse ano não rendeu tantos memes, a internet apelou para os famosos porque, você sabe, a zoeira never ends ;)

Os tuítes usam fotos reais pra brincar com o meme "Atrasados do Enem", como se a cantora cubano-americana Camila Cabello e outras celebs gringas tivessem se atrasado para o exame no Brasil.

Confira os melhores reunidos pelo Moments do Twitter:












Veja também:

Tá tendo Enem. Confira os melhores memes
Notas do ENEM são divulgadas: confira os melhores memes e tweets