Barba na pia é coisa do passado: lavabos em forma de rosto promovem kit para box

 


Há um novo tempo e lugar para o barbear: embaixo do chuveiro.

Eis o mote da campanha impressa "Shave in the Shower" da marca australiana Tooletries, de organizadores e acessórios inovadores de banheiro. A ideia é incentivar a rapaziada a pular o lavabo e começar a fazer a barba na hora do banho.

A série de três prints brinca com o formato de pias que parecem rostos de homens graças ao volume acumulado de pelos. Uma forma divertida de encorajar um novo comportamento e posicionar o produto, um suporte de barbeador e espelho para o box, em três modelos diferentes.




Criação da agência Showpony Melbourne. Campanha foi veiculada na Austrália em maio de 2021. 

Veja também:

Peitos de parar o trânsito provocam acidentes na Rússia
Mulheres, mulheres e mais mulheres: deliciosas cenas de pura sedução feminina no cinema
O melhor comercial do Dia da Mulher é dedicado aos homens
E se Cinderela e o príncipe encantado usassem o Tinder?
Carro toma viagra e fica mais potente | Fiat 500X - Blue Pill
Marca de camisinhas zoa jogadores: parem de fingir | Durex
Boobies: uma hipnótica homenagem aos peitos femininos
Orgulho de ser e cheirar como homem | Old Spice estreia no Brasil
O comercial mais trash de todos os tempos ever | Lixeiros sensualizando
Do que os homens gostam
Homens, vocês são menos bonitos do que pensam 
Mulheres espiando um banheiro masculino | Pegadinha da LG
Feliz 2ª feira | Homens e Mulheres
Para entender uma mulher, comece pelo cabelo
A pediatra gostosa e o pai babão 
O que as mulheres são capazes de fazer por um chocolate? 
Modelo tira tudo em comercial de sutiã