Pokémon Go: servidores brasileiros são listados no game. Lançamento pode estar bem próximo


Segurem seus forninhos! Quase duas semanas e 30 países depois, Pokémon Go pode ser lançado no Brasil em breve. Servidores BR do game foram listados na noite desta 2ª feira, conforme registro do site de monitoramento MMO Server Status.

A chegada do servidores brasileiros do jogo indica que a infraestrutura já está pronta para começar a funcionar. Portanto o lançamento pode ocorrer a qualquer momento, segundo infos do site Omelete.


A Niantic Labs ainda não fez a confirmação oficial. Responsável pela realidade virtual do game da Nintendo, a empresa afirmou que ele chegaria primeiramente aos EUA, Austrália, Nova Zelândia e em países da Europa, antes de trazê-lo para América do Sul.

Pois bem, nestes locais Pokémon Go já foi liberado. Servidores chilenos e argentinos também foram listados, aumentando os rumores em torno do iminente lançamento do game na região.


O colunista de games da Rádio Globo, Victor Coelho divulgou que, segundo fonte sigilosa e confiável, nesta 5ª feira, 21, o app será liberado no Brasil às 4 horas.

Caso isto ocorra, o lançamento inicial previsto para 22 de julho e, posteriormente, cancelado por conta da sobrecarga dos servidores irá ser adiantado em um dia.

O blogueiro pira com a expectativa. Poxa, Niantics! Nunca te pedi nada, libera o joguinho pá nois!

Veja também:

Pokémon Go: lançamento do jogo é suspenso no Brasil
O mundo pira com Pokémon Go: situações reais muito polêmicas
Pokémon Go cai na zoeira BR: memes, gifs, tweets e imagens
Pokémon Go: jogo pra caçar pokémons no mundo real está liberado | Disponível para Android no Brasil
A melhor cobertura de tatuagem de todos os tempos transforma Pikachu em "Pikasso"
Pokémon: música de abertura ganha versão jazz
Nintendo cria jogo que permite caçar pokémons no mundo real

Via