Grátis: Uber distribui picolés de graça nesta sexta-feira


O dia mais esperado da semana ficou mais doce. Nesta sexta-feira, 15, o Uber vai distribuir picolés 0800 e nem precisa utilizar o serviço.

Vem que no caminho te explico.

Parte da ação global #UberIceCream, a iniciativa em parceria com a Diletto está rolando em São Paulo, Campinas, Curitiba, Goiânia, Brasília e Porto Alegre. Outras três cidades, Belo Horizonte, Fortaleza, Recife e Salvador terão parceiros locais.

Porra, Uber! Cadê o Rio de Janeiro?


Pra garantir o picolé, você só precisa abrir o app entre 11 e 15h, inserir a localização e selecionar a opção Uber Ice Cream. Se houver um carro participante da promoção próximo de onde você está, o motorista vai lhe entregar três picolés Diletto na faixa em alguns minutos.

Simples assim. Não precisa solicitar nenhuma corrida nem pagar qualquer taxa. Basta dar a sorte de ter um Uber participante da promoção por perto e aguardar a chegada do sorvete.

Não tem carro disponível no momento? Senta e espera A orientação do Uber é tentar novamente após alguns minutos. A ação vai durar por tempo limitado ou enquanto durarem os estoques de cada local.

Veja a lista dos parceiros participantes da campanha:
São Paulo, Campinas, Brasília, Goiânia, Curitiba e Porto Alegre: Diletto
Belo Horizonte: Easy Ice
Fortaleza: Pardal Sorvetes
Recife: FriSabor
Salvador: Arita

Além das dez cidades brasileiras, a 5ª edição da campanha #UberIceCream acontece em 400 cidades de 69 países. Mais detalhes da ação disponíveis no site do Uber.

Chaves e Chapolin: Riachuelo lança coleção inspirada nos personagens



Não quer entrar pra tomar uma xícara de café? Seu Madruga, Dona Florinda e companhia poderão ir parar no sofá da sua casa, a Riachuelo Moda Casa está lançando itens exclusivos da Turma do Chaves. Isso, isso, isso!


Única licenciada no Brasil a comercializar produtos de decoração dos personagens, a marca apresenta coleção com toalha de praia, capacho, avental, jogo americano e almofada, a partir de agosto em lojas selecionadas.

Chapolin, Kiko e até a marreta biônica estarão ao lado dos Minions, Mickey, FrozenHomem de Ferro e outros que já fazem parte dos personagens licenciados pela Riachuelo.


De lambuja, trouxe uma das melhores cenas da série exibida há mais de 30 anos pelo SBT, do Seu Madruga cheio de amor pra dar pra Dona Florinda. Dá o play no início do post.

Veja também:

Chaves ganha linha retrô em parceria do SBT com C&A
RIP Professor Girafales: morre o ator Rúben Aguirre e doodle em homenagem à Turma do Chaves
Uma noite na Vila do Chaves: brasileira ganha concurso da Airbnb
Que tal passar uma noite na Vila do Chaves? | Airbnb
Dilma se despede de Chaves - Pronunciamento Oficial
Homenagem da Seara ao Chaves, o maior fã de sanduíche de presunto do mundo
E agora quem poderá nos defender? #RIPChaves | A Internet está de luto
Pipipipipi! Morte do Chaves | Globo compartilha post do SBT no Facebook