Sexo minimalista | Julien Brothers para Statues, The Coward


Statues é música para instigar os sentidos, dessas que ascendem a libido. Ideal para criar uma atmosfera envolvente e provocante. Sua sonoridade sensual ganhou um clipe à altura em forma de animação.

Corpos, posições, beijos e etc. podem ser [sub]entendidos nos traços minimalistas e imagens abstratas de Julien Brothers. Eles traduzem com perfeição o clima sedutor da música da banda inglesa The Coward. Sente a vibe e boa 6ª feira. Aperte o play:



O som dos caras é phoddaaa. Nos últimos tempos, não sai da minha playlist. Dá para ouvir mais The Coward via soundcloud, aqui. E comprar aqui.

Capa da Veja vira piada na internet


A zoeira não tem limites. Nem o desespero da Veja. A revista, rainha dos coxinhas, virou piada na webz após antecipar em 2 dias a divulgação de sua última capa antes das eleições.

A capa polêmica traz denúncia contra Lula e Dilma, alegando que a dupla sabia dos escândalos de corrupção da Petrobras com base no depoimento do doleiro Alberto Youseff. Em seguida, a informação foi desmentida pelo advogado de Youseff e depois ele negou que desmentiu. Muito mimimi, muito lero-lero e dá-lhe credibilidade ladeira abaixo.

Tamanho desespero tem explicação: as últimas pesquisas colocaram Dilma 8 e 6 pontos à frente de Aécio.

No final das contas quem perde é o Brasil. Eu, você, cada um de nós ao ver matéria ~jornalística~ baseada em disse me disse, irresponsável e criminosa, tentando influir nos rumos do processo eleitoral poucos dias antes do pleito. De novo. Foi assim em 2006 e em 2010, com capas divulgadas antecipadamente recheadas de conteúdo especulativo e inconsistente. Convenhamos, alguém ainda acredita na Veja?

Dilma respondeu no último programa do horário eleitoral do 2º turno #VaiTerProcesso




Fato é que a internet adora uma polêmica. De cara, descobriu de onde saiu a inspiração para a capa. Adivinhem? Da Globo, digo, da capa com o final da novela das oito Avenida Brasil, com Carminha e Nina:


No Twitter, a hashtag #DesesperodaVeja está em 2º lugar no Trending Topics do Brasil neste momento. O caso ainda rendeu o tumblr Desespero da Veja, aqui, com mais imagens hilárias;








































Cartaz leva guitarrista pra tocar com Ultraje a Rigor | Mentos surpreende 3x em pegadinha


Singelo cartaz de uma banda de garagem procurando por novo integrante era apenas o início de 3 surpresas incríveis de Mentos. Só sei que foi assim: pelo número do anúncio, os músicos marcavam um teste em um estúdio de som em São Paulo. Lá deram de cara com o baterista Japinha, do CPM 22 [queixo no chão 1].

Após os testes, o próprio Japinha liga para o candidato selecionado e marca novo encontro para apresentar a tal "banda desconhecida". No caminho, passagem "fora da rota" no SBT e o guitarrista descobre que se trata do Ultraje a Rigor [queixo no chão 2] e que ele se apresentaria com os caras, no mesmo dia, no programa The Noite, do Danilo Gentili [queixo no chão 3].

Taí, puta ação para promover as três camadas de sabor do novo Mentos 3. "Um cartaz 3 vezes mais surpreendente" leva assinatura da Neogama BBH. Manda ver no play: