Família famosa após filhos invadirem entrevista ao vivo do pai quebra o silêncio



Se você não estava em Neverland nos últimos dias, já deve ter assistido às cenas de uma menina e seu irmãozinho "invadindo" a entrevista ao vivo do pai à BBC. O vídeo que conta ainda com a participação estabanada involuntária da mãe das crianças rodou o planeta, tornando-se um fantástico viral em escala mundial.

A avó chegou a declarar que os netos agiram daquela forma por acharem que o pai estava conversando pelo skype com ela e o avô.


Nesta terça, 14, a emissora britânica voltou a conversar com Robert Kelly, o professor americano especialista em Coreia do Sul estava acompanhado das mais novas celebridades mundiais da internet, a esposa Jung-a-Kim e os filhos Marion e James.

O casal contou como estão lidando com a fama inesperada. "Nós entendemos porque as pessoas acharam tão engraçado, é pegar uma família desprevenida", disse Kelly. Sim, achamos mega, master, blaster divertido e não só pela espontaneidade das imagens, professor.

Foi tiro de situações que tornam o viral um dos mais hilários de toda história da internê.


Pra começar, o vídeo inicia sóbrio e há uma reviravolta na narrativa quando a pequena Marion aparece de surpresa. O que mais teve? Teve a cara de espanto do professor; teve os passinhos alegres da menina até ela sentar de boas ao lado do pai; teve Kelly tentando agir naturalmente como se nada estivesse acontecendo; teve a tentativa fail de tirar a menina do foco da câmera; teve a entrada do James no andador; teve a expressão do professor entregando tudo na mão de Deus... e quando a gente acha que acabou... teve mais.

Teve a babá mãe entrando pra resgatar Marion e James com a habilidade do Kung Fu Panda; teve as crianças puxadas pra fora da sala com a sutileza de uma gueixa um lutador de sumô [repare o detalhe do livrinho caindo], quando finalmente eles deixam o recinto e, aparentemente, tudo termina, a mãe ressurge arrastando-se pelo chão pra fechar a porta... KKKKKKKKKKKKK

O vídeo é uma pérola preciosa da internet, sim ou com certeza? Parece coisa de filme, contando ninguém acredita!


"Nossa primeira reação foi ficar com receio de que a BBC nunca mais nos ligasse", disse o casal. Segundo eles, a resposta ao vídeo foi "surreal" e agora estão tentando lidar com a enxurrada de emails e pedidos de entrevista.

Jung-a-Kim também comentou o fato de terem achado que ela era babá e não a mãe das crianças. "Quero que as pessoas apenas se divirtam, espero que parem com essa discussão", disse. "Eu não sou a babá, essa é a verdade."


Sinto decepcioná-la, Jung-a, a web já está comentando a treta. O blogueiro foi um dos que achou que ela era a babá, não por suas feições asiáticas, mas pela postura subserviente. Ela parecia desesperada com a situação, como alguém querendo manter o emprego.

Como se vê, não era o caso. Cabe uma reflexão mais profunda sobre estereótipo, preconceito racial e o papel da mulher em sociedades tradicionais como a Coreia do Sul e no mundo.

via GIPHY

Outra polêmica levantada nas redes sociais foi a reação do pai que afastou a filha para longe de si. "Tentei empurrar minha filha para trás da cadeira porque temos brinquedos e livros para eles aqui nesse quarto, é o meu escritório. Queria que ela lesse um livro até a entrevista acabar", explicou Kelly. "Mas quando meu filho entrou no andador, já não tinha nada que eu pudesse fazer. Estava esperando que vocês cortassem logo e tentei manter a compostura."

Tá pouca treta, manda mais.

Por fim, o professor americano deu game over na teoria de que não teria se levantado porque estaria de pijama ou, pior, só de cueca. "Eu estava de calças!", disse, rindo. "E também não foi nada planejado, algumas pessoas me perguntaram isso. Não quero que meus filhos achem que não devem entrar no meu escritório, mas ao mesmo tempo não consigo fazer muita coisa se eles entrarem o tempo todo. É uma dessas questões de equilíbrio entre vida pessoal e profissional."

Confira o vídeo da entrevista no início do post ;)

Veja também:

Crianças roubam a cena durante entrevista ao vivo do pai e vídeo bomba na internet