"McSacolinha Feliz": sacola vira bandeja no McDonald's



É uma sacola? É uma bandeja? Não, é o BagTray McDonald's, espécie de "McSacolinha Feliz" que agregou funções da bandeja e do saquinho de papelão, graças ao redesign da embalagem.


A parte inferior, produzida com papel resistente, pode ser destacada e funciona como uma bandeja. Solução moder fucker inteligente para quem pede o lanche para viagem.


BagTray teu nome é conveniência. Uma inovação ecológica e reciclável do McDonald's da Hungria, cria da DDB Budapeste.

"Essa solução faz com que o consumo de lanches do McDonald's se transforme em uma experiência mais conveniente, mesmo que ocorra em locais como um carro, em um parque ou no escritório", defende a agência.

O pessoal da criação [tô dentro] que normalmente fica até beeem depois do expediente curtiu isso.

Dá o confere no vídeo lá em cima.



Veja mais:

Personagens da cultura pop pedem pra viagem no McDonald's

Meça seus likes, parça: fã de Star Wars acusado injustamente de pedofilia pela internet | Justiça virtual fail


Aproveitando o Dia do Orgulho Nerd, trouxe o caso de um pai, fã de Star Wars, que sofreu uma grave acusação.

Uma mulher postou nas redes sociais que o homem estava abusando de menores quando ele havia apenas conversado com as crianças. O episódio ocorreu no início do mês e poderá ter um desfecho nada agradável para a justiceira virtual.

Uma inocente selfie com Darth Vader foi o estopim da história.

O cara tirava fotos de boas com o pôster de Star Wars, em um shopping de Melbourne, na Austrália, e acabou sendo erroneamente acusado de pedofilia na internet.


A mulher decidiu fazer justiça com as próprias mãos publicando que o ~suspeito~ teria abordado os filhos dela enquanto fazia a selfie. Não satisfeita, a maluca irresponsável divulgou a imagem do homem [no alto].

Indignadas, as pessoas compartilharam o post sem saber que não havia crime algum. A info viralizou e chegou até amigos do tal homem que o alertaram sobre a falsa acusação. Imediatamente, ele foi à polícia registrar queixa por crime de calúnia.

"As pessoas precisam buscar informações em fontes confiáveis, ao invés de confiar em pessoas dramáticas que compartilham coisas no Facebook sem pensar duas vezes", disse ao Herald Sun. Apreensivo com a repercussão do caso, o homem preferiu manter-se anônimo pelo medo de ter sua casa queimada ou coisa pior.


A justiceira virtual acabou pedindo desculpas pelo tremendo fail, mas a merda o estrago já estava feito. "Eu acho que a maior lição é não postar nada que possa machucar alguém, seja na mídia que for", desabafou o homem.

Cuidado ao se render aos encantos do botão compartilhar. Fazer justiça não é coisa para as próprias mãos nem para a internet. Belo tapa na cara para quem posta nas redes sem confirmar a autenticidade das informações.