Funk do Mocotó: funcionários de supermercado viralizam com paródia de 'Eguinha Pocotó'

 


♪♫ Vou mandando um alô pra menina e pra vovó, mas não posso esquecer da promoção do mocotó ♪♫ 

Uma versão divertida e contagiante do funk "Éguinha Pocotó", um clássico de MC Serginho, com direito a dancinha malemolente de um grupo de funcionários de um supermercado está fazendo sucesso nas redes sociais.

A paródia que cola na mente feito chiclete incentiva os clientes a aproveitarem as promoções da semana, mais especificamente a do corte bovino, mas o ponto alto é o carisma do grupo que vem arrancando elogios na página da firma. 

"Criatividade de milhões", comentou um usuário na publicação feita em 13 de novembro. "Não tem marketing melhor do que os brasileiros", argumentou outro. "Agora eu tô com a música do mocotó na cabeça..kk, mocotó, mocotó, mocotó", divertiu-se um terceiro. O vídeo bateu mais de 1,4 milhão de visualizações até o momento.

Assista:



O Supermarket Vila Cruzeiro, que fica localizado no bairro da Penha, Zona Norte do Rio de Janeiro, tem uma atuação constante e diferenciada no Instagram, com postagens espirituosas e conteúdos feitos pelos funcionários.



O funk do mocotó chegou no eX-tuíter e também está bombando por lá ― apesar da informação equivocada sobre a origem do vídeo, o número de curtidas é superior ao da postagem original na outra rede.



Nada se cria

O erro, vejam só, talvez seja por conta de uma confusão com outro grupo de funcionários do varejo que lançou em julho, em primeira mão, o funk do mocotó. 

Eles trabalham no supermercado Eldorado, da cidade de Aracruz, norte do Espírito Santo.



Baita chupada a paródia funkeira, não?

A equipe do supermercado Eldorado também produz vídeos criativos e divertidos para as redes sociais. 

Confira uma performance hilária de "Sweet Child O' Mine", do Guns N' Roses.



Veja também: