Marvel libera 268 HQs de grátis


X-Men, Homem-Aranha, Hulk e outros 5 mil personagens esperam por você gratuitamente na internet. São mais de 200 títulos da toda-poderosa editora americana, entre edições antigas e mais recentes. Estão lá clássicos como Capitão América e Os Vingadores e raridades como Amazin Fantasy #15, de 1962, e a HQ de estreia do Homem-Aranha [o original custa, em média, 200 mil dólares].

O caminho grátis para o universo Marvel está bem aqui.

Reborn | Charlie Sheen saindo da clínica de reabilitação

A fama, digamos, politicamente incorreta tem rendido ao ator convites pra estrelar comerciais. Em Reborn, Charlie Sheen deixa a clínica de reabilitação e se espanta ao ver todo mundo tomando cerveja - de mulheres grávidas a policiais em serviço. A temporada de descanso não surtiu efeito ou tá todo mundo tirando um sarro da cara dele?


Veja o comercial e depois leia o final do post, pra não estragar a surpresa ;)



Criação da Selmore de Amsterdam. Aparentemente, o comercial da Bavaria 0% álcool está sendo retirado da internet, não sei se algo deu errado ou se faz parte da estratégia de marketing.

Via

Para Nossa Alegria | Feliz Dia das Mães

A dupla que tem chacoalhado a web brasileira nos últimos tempos volta numa homenagem ao Dia das Mães. Jéeh e Suuh cantam para Mara, que reaparece de cabelos alisados. O clipe é bacaninha. São carismáticos - não resta dúvida - mas como ficaram afinados tão rápido?




A música em MP3 já está disponível no iTunes. Em breve, o PNA também estará em CDs e camisetas, aqui.

Dica da Jurema Mattos.