Gatinho adotado e o valor das boas ações: anúncio de loteria de Ano Novo mostra que dinheiro não é tudo

 


Nos últimos dias, venho repassando 2021 a limpo por meio de uma série de retrospectivas - teve os assuntos mais buscados no Google, os mais comentados no Twitter, a Palavra que representa o ano e até as fotos mais engraçadas do mundo selvagem. Mas hoje, 31 de dezembro, além do ano que acaba, quero falar do novo tempo que se inicia.

Frummel é um gatinho abandonado e, desde que foi adotado e encontrou um lar, transformou completamente a vida de seu novo amigo, como um amuleto da sorte.

Há um outro lado nessa fábula. O do homem disposto a rever seus erros e preconceitos, seja contra gatos pretos ou pessoas negras. O do homem disposto a escrever uma nova história a ponto de tomar uma decisão que mudaria para sempre a vida de seus novos vizinhos...

Bem, assista ao filme no player abaixo e saiba mais sobre a campanha em seguida.


Com criação da TBWA Holanda, o comercial divulga o sorteio de Ano Novo da Staatsloterij, a maior loteria do país. Intitulado "Frummel", o filme sob a assinatura "Believe in Luck", de dezembro de 2020, segue a mesma linha da campanha do ano anterior que mostra um ouriço da sorte fofinho em uma história também cativante.

Talvez o grande plot do filme, que mais do que dinheiro fala sobre valores, não seja o homem abrir mão do bilhete premiado, mas a gente perceber que ele foi quem encontrou a maior riqueza. Uma que dinheiro algum consegue comprar e que existe dentro de cada um de nós.


Em 2022, desejo Sorte e Felicidade aos leitores do Claraboia

Veja também: