Surra de memes no novo comercial do McDonald's: quantos memes você consegue reconhecer?



"Barril nas cataratas", "Nissim e a baleia", "Luiza do Canadá", "Travolta confuso" e outros memes famosos do fantástico mundo da internet são as estrelas da nova campanha do McDonald's.

Com direito a memes antigões e até gringos, tudo junto e misturado, o filme promove o retorno do Festival Cheddar ao som de uma paródia de "Encaixa", do MC Kevinho. Tá gostosinho, no azeite!


Dessa vez, a campanha traz o Grand Cheddar McMelt Bacon e a Batata Rústica com Cheddar e Bacon como carro-chefe. Criação da DM9DDB.


"Toda a campanha de comunicação para a volta do Festival Cheddar tem uma pegada muito divertida. No digital, não será diferente, por isso que vamos promover o retorno desses memes que todo mundo adora para construir um clima descontraído e fun para apresentar as novidades", diz João Branco, diretor de marketing do McDonald’s Brasil.


Divertidos, irreverentes e de fácil assimilação, os memes saíram das timelines pra conquistar de vez o mundo da propaganda. Pra quem curte cultura da internet, o comercial do McDonald's está de lamber os beiços, literalmente.


Tentar descobrir quantos e quais memes aparecem no filme é uma missão e tanto. A rede de restaurantes está apostando nesse gancho pra conseguir mais engajamento. Esperta, não?

"Nazaré confusa", "Taca-le pau", "gato louco", "passinho do romano", "para a nossa alegria", "Nyan cat", "esquilo dramático", "bebê dançarino", "cabras que gritam", "espacate sweet dreams", "gato no teclado", "as árvores somos nozes", "poxa crush", "urso da rebeldia"... e contando.

McDonald's, nunca te pedi nada, libera pra nois a colinha completa dos memes do comercial ;)

Veja também:

'Encaixa', de Kevinho, na volta do Festival Cheddar no McDonald's
Novinhos Cheddar estão de volta: além do funk agora também com sertanejo universitário e sofrência
Novinhos Cheddar: McDonald's cria funk com comentários dos internautas
Jojo Todynho e tweets do Neymar na nova campanha do McDonald's
McDonald's lança sanduíche de Nutella e realiza o desejo de muita gente
Ovomaltine entrou para o grupo: McDonald's lança filme celebrando a chegada do milk shake ao som de Sidney Magal
McDonald's vende molho especial do Big Mac para divulgar McDia Feliz | Edição limitada
Serviram McDonald's para críticos gastronômicos como se fossem alimentos orgânicos
McPF: McDonald's serve arroz com feijão no cardápio