Façam suas apostas: jogo Banco Imobiliário terá 'anunciantes' reais


O Banco Imobiliário, líder nacional em vendas na categoria, ganhará novas versões, de acordo com a estratégia de modernização da Estrela para a sua linha de jogos de tabuleiro.

O Super Banco Imobiliário, que chega às lojas em junho, traz entre as principais novidades a presença de “anunciantes” reais, como Vivo, Itaú, TAM, Nivea, Ipiranga, Fiat e Mastercard. As empresas aparecem como parceiras da Estrela e contribuem com uma cota financeira cada. Ganham as crianças com uma noção de negócios mais próxima da realidade e ganham as empresas com a visibilidade. Outra novidade é uma versão do jogo adaptada ao mercado do futebol e que vai homenagear o Corinthians, no ano de seu centenário. Neste caso, o participante negocia a compra e venda de jogadores em vez de propriedades e de empresas.

Em tempo, o Banco Imobiliário vem divertindo gerações desde 1944, quando foi lançado.