Caraca, Muleke! Beats escolhe pagode e Thiaguinho para entrar no Brasil


"Sol, praia, biquíni, gandaia, uma gelada só pra refrescar", nessa vibe a Beats quer conquistar os brasileiros. Mandou bem ao convidar Thiaguinho pra ajudar na missão, o cantor personifica como poucos a alegria, a musicalidade e o gingado made in Brazil.

A Beats by Dre, gigante do mercado norte-americano de fones de ouvido, lançou um curta de 4 minutos cheio de brasilidade e carioquice protagonizado por Thiaguinho. O vídeo é parte da estratégia da marca de gerar conteúdo para amantes da música e também, além disso, de aproximação com o público verde-e-amarelo. Sim, estão de olho no nosso borogodó.


Thiaguinho é o primeiro brasileiro a participar do projeto que já entrevistou bambas como Coldplay, Ariane Grande e Disclosure, entre outros. O cantor fala do processo de criação de "Caraca, Muleke!", com as participações de Rodriguinho e Gabriel Barriga.

Gostoso de se ouvir e de se ver, o mini documentário é Recheado de belas paisagens do Rio de Janeiro.


Mete o dedo no player no início do post e, só pra relaxar, confira abaixo o clipe de "Caraca, Muleke!", com Neymar. De lambuja, ainda trago o making of a seguir.



Agora, assista ao por trás das cenas: