Marcelo Adnet imita Eduardo Paes



Chega mais, vem ver Adnet gastando [zoando em carioquês] o candidato do DEM a governador do Rio de Janeiro, Eduardo Paes. O ex-prefeito do Rio é o primeiro não-presidenciável a ganhar um "tutorial" do humorista.

O Paes de Adnet aparece em duas versões. A primeira, logo no início do vídeo, com as câmeras "desligadas" e, outra, quando sabe que está sendo gravado - referência ao esforço do candidato em construir uma imagem perante o público, como marcar as falas com gestos para passar credibilidade.


A dicção de Eduardo Paes, o costume de citar dados de sua atuação na prefs do Rio e de zoar quem reclamava da sua administração são outras características observadas pelo humorista. Seu estilo despojado-fanfarrão, a ligação com o ex-governador Sergio Cabral e, claro, o episódio Maricá também não ficaram de fora.

"Tutorial dos Candidatos", de Marcelo Adnet para o jornal O Globo, traz o humorista imitando os trejeitos de candidatos à presidência da República e ao governo do Rio de Janeiro. Além de Eduardo Paes, Bolsonaro, Ciro, Alckmin e Marina já foram zoados por Adnet.

Veja também:

O único debate entre Bolsonaro e Haddad que você vai ver. Agradeça ao Marcelo Adnet
Marcelo Adnet imita Doria, França, Witzel, Paes, Zema, Anastasia, Eduardo Leite e Sartori
Adnet imita Temer, Crivella, Collor, Brizola, Enéas e Getúlio Vargas
Marcelo Adnet imita Boulos e mais seis candidatos
O impactante vídeo do Burger King contra o voto em branco: 'Quando alguém escolhe no seu lugar não dá para reclamar do resultado'
Adnet imita Cabo Daciolo
Marcelo Adnet imita Romário
Marcelo Adnet imita Marina Silva
Marcelo Adnet imita Geraldo Alckmin
Dani Calabresa zoa sumiço dos paneleiros em paródia hilária de 'Morena de Angola' no 'Zorra'
Bandeira do Japão comunista: as melhores reações e memes ao micão da manifestante que invadiu a Câmara
Porta dos Fundos zoa Delação Premiada da Lava Jato. Entenda a treta que pode enterrar de vez a força-tarefa