Corona transforma heliponto em bar com mirante | Reencontre o sol

 

A cerveja Corona quer ajudar você a se reconectar com o sol em meio à paisagem urbana e lançou a uma experiência inédita que convida a rapaziada a contemplar o céu a partir de locais emblemáticos, exclusivos e raramente acessados: "Reencontre o sol".

A primeira edição do role vai transformar um heliponto da cidade de São Paulo em um mirante para a galera relaxar e apreciar o por do sol ouvindo uma boa música e tomando uma gelada com limão.

Tentador, não?



A ação inédita e gratuita vai rolar nos dias 11 e 12 de novembro, no topo do icônico edifício B32, na avenida Brigadeiro Faria Lima, e será aberta ao público 18+ durante sessões de uma hora, mediante reserva [aqui]. 

O local que abriga um dos mais de 200 helipontos espalhados pela cidade de São Paulo está sendo especialmente preparado para proporcionar aos presentes um momento de relaxamento e conexão com o ar livre, com direito a uma vista privilegiada, até então desconhecida por grande parte das pessoas, e um plus: um bar inédito da marca.



"Corona é uma marca que inspira momentos de descompressão e desconexão da rotina, inclusive para quem vive em uma megalópole como São Paulo. E, por ser muito ligada ao sol e à vida ao ar livre, está transformando espaços inesperados, começando por um heliponto, para que as pessoas aproveitem a oportunidade de ver a cidade e a vida de um ângulo surpreendente apreciando momentos únicos, grandiosos e ao mesmo tempo simples, como o pôr do sol", conta Felipe Cerchiari, diretor de marcas premium da Ambev.



Tal experiência adquire um sentido ainda mais especial para o paulistano. Em São Paulo, o número de prédios já supera o de casas. Só no ano passado, foram construídos dois edifícios por dia na cidade, atingindo um total de 28 mil construções verticais. Olhar para o céu e apreciar o sol é uma oportunidade cada vez mais rara em meio ao agito urbano e à presença de prédios cada vez mais altos. Digam com voz aveludada: "Obrigado Corona!".

Serviço:

Local: Heliponto do Edifício B32
Endereço: Avenida Faria Lima, 3732
Datas: 11 e 12 de novembro
Horário: entre 15h e 19h
Ingressos gratuitos: reservas via Ingresse

Atualização 16.11.2023

Temos imagens:



Aqui de boas esperando o role acontecer no Rio de Janeiro.

Veja também: