Almost Home e Cada Um na Sua Casa | Curta e Nova animação da DreamWorks que estreia em abril



A volta pra casa, um dos conceitos mais fortes do imaginário mundial, imortalizada em filmes como E.T. ou desenhos como Caverna do Dragão, ganhou novos e divertidíssimos representantes.


Almost Home conta as aventuras de um monte de ETzinhos carismáticos. Sob o comando de um líder bufão, eles vagam em busca de um planeta pra chamar de lar. Politicamente incorreto, é garantia de ótimas risadas. Dá o play na lá em cima.


O curta rendeu o filme Cada Um Na Sua Casa [Home no original]. Estrelado pelo desastrado OH, um simpático e carente alienígena e pela mimada Tip, uma garotinha corajosa e marrenta à procura da mãe.

A história do filme começa quando os ETzinhos do curta finalmente encontram um lar ideal. Mas OH explode o planeta sem-querer-querendo. Ao fugir da ira dos companheiros, ele acaba dando com os costados na Terra onde conhece Tip. As vozes dos personagens são feitas por ninguém mais ninguém menos que Jim Parsons [Sheldon Cooper, bazinga!] e Rihanna.

Veja o 1º trailer oficial:



Versão dublada aqui.

Jennifer Lopez e Steve Martin também dublam personagens. A história do filme é baseada no livro de Adam Rex, The True Meaning of Smerkday.

Dá o confere no 2º trailer:



Versão dublada aqui.

Cada Um Na Sua Casa estreia nos cinemas dia 9 de abril. Até lá, dê uma olhada no hotsite da animação com fotos, downloads, jogos e muito mais bem aqui.