Premiação vira piada na internet com direito a foto histórica de Moro, Aécio e Temer.


Um evento para premiar os melhores do ano, segundo a revista IstoÉ, acabou virando motivo de chacota na web pela puta ironia na escolha dos vencedores.


A internet apresentou sua própria versão dos premiados:




Dedicada a personalidades que [aparentemente] obtiveram destaque em 2016, a cerimônia aconteceu na noite desta 3ª feira, 6, no Citibank Hall, na zona sul de São Paulo.




Tacale vergonha alheia nisso.



Ainda tem mais.

Moro, herói dos batedores de panela, faturou o prêmio "Brasileiros do Ano na Justiça".  Oi?




Segura essa marimba!



O juiz parcial foi flagrado num bromance papinho entre amigos com Aécio Neves, recordista de citações - nove vezes - na Lava Jato, investigação que Moro conduz, enquanto Temer faz figuração.

Sob o aspecto político, a imagem vem sendo considerada a foto mais representativa de 2016, entrará para a história, sem dúvida.




Algum espertalhão diria que Aécio não é investigado pela Operação Lava-Jato, e sim na CPI dos Correios e por ter recebido propina de Furnas. Inocente, não esqueça que o tucano foi mega blindado pelo vereador do PSDB no STF ministro Gilmar Mendes.

Antes de esse espertalhão dizer que a fotinho não tem problema algum pois, como senador, Aécio tem foro privilegiado e deve ser julgado pelo STF, não por Moro, vale lembrar que um juiz sério não participaria de um evento como este - é como se um delegado fosse a um churrasco de traficantes.




Dá um confere no Código de Ética da Magistratura, CNJ:



A premiação parecia mais uma confraternização do PSDB, estavam lá os três ministros do partido, Henrique Meirelles, Alexandre de Moraes e Gilberto Kassab, além do prefeito eleito de SP, João Doria.




O presidente golpista e eterno vice decorativo também compareceu, mas quase ninguém notou - apesar do Temeridade ter levado o prêmio de "Homem do Ano".




Vaidoso que é, Temer discursou para a plateia: "Quando leio a IstoÉ, me certifico dos grande problemas do país. Vocês costumam apurar os fatos. vão às profundidades dos fatos. Este é um prêmio motivador para que nós salvemos o país", disse o jabazeiro que se acha o salvador do pátria.

A zoeira curtiu isso. Confira as melhores reações:









































Xuxa vira youtuber: a nave pousou no YouTube


Rainha dos baixinhos memes ao lado de musas da internet BR como Inês Brasil, Xuxa seguiu os passos de Gretchen e criou um canal para chamar de seu.



Após emprestar carisma a esquetes do Porta dos Fundos que bombaram em views e likes, malandramente, a apresentadora resolveu lançar os próprios vídeos.

Em um deles, Xuxa faz uma paródia da hit 50 Reais e pega o namorado com a amante no hotel.

Há boatos de que os vídeos são uma estratégia para dar um gás na audiência do seu programa na Record que anda mal das pernas.

Confira a apresentação do Canal X no player aí de cima.


Xuxa está mais que certa em aproveitar a fama para se aventurar no YouTube. A apresentadora chegou a um nível de celebridade em que tudo que faz vira notícia.

Falando nisso, o título do vídeo "A Nave Pousou No YouTube" não deixa de ser uma irônica coincidência com o acidente que Xuxa veio a sofrer.

Na segunda-feira, 5, ela levou um baita susto quando o jatinho em que viajava, para apresentar um evento em Teresina, foi atingido por um raio.

Nas redes sociais, Xuxa publicou um vídeo do pouso de emergência em Brasília. Confira:




A notícia pegou os BRs de surpresa, especialmente pela recente tragédia com o avião da Chape.




Após o pouso, a apresentadora disse que todos os ocupantes do voo estão bastantes tensos com o que aconteceu.

"Está todo mundo aqui muito abalado, as pessoas estão chorando e tremendo, foi bem difícil. Vim aqui porque eu devo uma explicação para as pessoas que estão me esperando no Piauí, vocês me desculpem, mas sem condições", declarou.

Muito emocionada, fez um desabafo:



Xuxa também refletiu sobre o acidente: "A gente não pode deixar as coisas para amanhã, precisa fazer tudo hoje. Liga para quem você tem saudade, abraça quem você tem vontade de abraçar".

Houve despressurização da cabine e as máscaras de oxigênio precisaram ser usadas. O cachorro, coitado, ficou sem a dele.

Além do pet, Xuxa estava acompanhada pela assessora Monica Muniz, Junno Andrade, o namorado, e José Carlos Semenzato, sócio na Casa X, franquia de buffets infantis.

A apresentadora agradeceu as orações e o apoio dos fãs:




Veja também:

Xuxa rainha da sofrência é corneada em paródia de 50 Reais
Gretchen vira youtuber e a internet não está sabendo lidar
Xuxa é assasinada pelo Porta dos Fundos e fã pede selfie
Raio atinge avião da Delta e vídeo viraliza
Xuxa sendo Xuxa: vídeo do Porta dos Fundos com a apresentadora bomba na internet
Xuxuxu Xaxaxa | Porta dos Fundos
Xuxa manda dedo do meio num papo reto para Angélica na Globo
Xuxa e o baixinho que sumiu: Netflix convida apresentadora para promover Stranger Things num vídeo sensacional
Xuxa em novo viral: Vai, gorda! Tá comendo muita batata frita, Renata
Xuxa estreia na Record, pede desculpas à Cláudia Senta Lá e provoca Globo
"Esqueceu o canudo", novo viral da Xuxa depois de "Senta lá, Cláudia"
Xuxa é da Record: veja as melhores reações
Xuxa deixa Globo, vai para Record e Internet pira
Xuxa ~desempregada~: veja as reações da internet