Verdadeira Ilha de Lost é descoberta

Por Sherlock Crusoé da Silva, Redação Yahoo! Brasil Notícias


O Serviço Secreto Britânico acredita ter encontrado a verdadeira Ilha de Lost, um arquipélago remoto que, surpreendentemente, parece ter inspirado a criação do seriado norte-americano.

A descoberta foi feita por acaso, no ato da prisão de piratas somalis que haviam sequestrado um cargueiro norueguês no golfo de Áden. Com os piratas, foi encontrado um mapa que mostrava a localização de uma ilha. Enviados ao local, agentes da SAS, a tropa de elite da Força Aérea inglesa, relataram que a área está sob forte influência de um campo eletromagnético até então desconhecido.

O que mais deixou os agentes perplexos foi a descoberta de destroços de um avião Boeing 737 sem nenhum vestígio de corpo por perto. No avião, havia apenas um caixão, vazio, no compartimento de bagagens. Na ilha, havia ainda um cão da raça labrador com uma coleira em que se lê o nome Vincent.

O coronel John Smith, fã da série Lost, foi quem primeiro atentou para as coincidências. "Em 20 anos de SAS, nunca havia ficado tão assustado", confessou. Os piratas somalis usavam a ilha como esconderijo. Havia um bunker com uma escotilha no topo e uma sequência de números - 4, 8, 15, 16, 23 e 42. Os militares dizem não saber o que isso significa.

A ilha ainda não foi batizada. Um agente sugeriu o nome "Lost" ("Perdido", em inglês), mas outro argumentou que isso não fazia sentido, já que a ilha não estava mais perdida. Como ela foi descoberta por militares britânicos, caberá à Rainha Elizabeth II o batismo da ilha.

Dos quatro piratas somalis presos, dois, curiosamente, usavam camisas do Botafogo. Um deles se chamava Paulinho Criciúma, um nome pouco comum na Somália. Eles dançavam ao som do Rebolation quando foram surpreendidos pelos agentes britânicos.

Dentre o material apreendido com os piratas constavam três caixas de CDs do Biquini Cavadão, dezenas de latas de Goiabada Cascão e garrafas vazias de Guaraná Jesus. Um imenso tonel cor de rosa levou o Serviço Secreto Britânico a concluir que o local era usado para fabricação pirata da bebida, que depois seria vendido em camelôs das ruas da Tanzânia.

Caro leitor, esta notícia é um trote de 1º. de abril.

Se como eu, você é fã de Lost e também caiu... passe adiante! Agora, cá entre nós, podia ser verdade, né não! rsrsrs

Logorama

Se você é "um vendido ao sistema", digo publicitário, ou simplesmente não tem vergonha de assumir que gosta, sim, de marcas não deixe de assistir ao filme Logorama. Um curta de 15 minutos em que todos os personagens, objetos e até cenários são ícones ou mascotes de marcas famosas.

Criado pelo trio francês H5, o filme está bombando nas premiações. Além de Melhor Curta no Cannes Film Festival, foi  vencedor do Oscar na categoria Melhor Curta de Animação.

Politicamente incorreto, nada como ver o palhaço símbolo do Mc Donalds como o vilão da história. É diversão garantida!! Tente contar quantas marcas reconhece...

Agora é torcer para nenhuma empresa processar os produtores da animação. Como disse Nicolas Schmerkin, um dos criadores - "Espero que eles tenham a mente aberta de que isso é ficção e não representa a realidade".