Outdoor inteligente com iluminação noturna reduzida: 'Use a eletricidade com sabedoria'

 


Campanha pelo consumo consciente de energia elétrica na África do Sul elevou a um novo patamar o uso do outdoor.

Estrategicamente, a peça all type concentra o título em sua parte direita de modo que, para iluminação noturna, precisa apenas de um dos quatro pontos de luz. A própria mídia, aplica, assim, o que diz o texto: "Use a eletricidade com sabedoria".

Sensacional, não? Sem dúvida, um dos usos mais criativos do outdoor que já vi.

Confira também:

Netflix prende corpo nu em vitrine de ponto de ônibus para lançamento de série
Pizzaria aproveita olho mágico como mídia
Outdoor usa portas giratórias de edifício para promover batedeira
Outdoor alerta motoristas do nível da neve pela altura do creme no café
Gordinho vira atleta em mala direta criativa
O primeiro comercial em 140 caracteres
Anúncio real e virtual integrados: o papel ganha vida em campanha da Lexus
Anúncio usa movimento do tablet: bom uso das novas mídias
Casal na porta giratória: o efeito Axe
Top 10 Mídias Alternativas
Cachorrinhos perdidos promovem aspirador de pó ultra potente
Tecla ESC do teclado promove carro off road
Marcas de batom como cartão de visita
Joguinho de encaixar promove lavanderia
Adesivo gigante transforma pessoas em pulgas
Sabor que você vê: Wimpy, hamburguers em braile
Pedaços de corpos escapam por caminhão The Walking Dead
Cartão de visita no formato de caixa transportadora para a TAM Cargo
Trechos de livros impressos em purificadores de ar para ler durante o nº 2
O impacto de uma lambida: verso da tampa de iogurte surpreende como mídia